cometeu uma imperdoável ao se apresentar em na noite deste sábado (2). Quando subiu ao palco do Teatro Dom Bosco, o soltou um “Boa noite, Porto Alegre”, criando o maior alvoroço entre a plateia.

Depois do erro que mexe diretamente com os campo-grandenses, o comediante se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas pela troca descabida dos nomes das cidades.

“Ontem eu entrei no palco tão alterado em Campo Grande que gritei boa noite Porto Alegre. Peço perdão pelo lactovacilo”, disse Whindersson em publicação no Twitter.

A falha logo começou a gerar comentários entre os moradores da cidade. Também no Twitter, algumas manifestações chamaram atenção. Confira a repercussão:

https://twitter.com/theylorz999/status/1543686629273083904

Com bom-humor e levando na esportiva, também houve quem dissesse sobre a gafe do humorista: “Melhor chamar de Porto Alegre do que Cuiabá”. E você, o que achou da troca?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.