Whindersson Nunes pede perdão por chamar Campo Grande de Porto Alegre

"Melhor que Cuiabá", dispara campo-grandense sobre o erro de Whindersson Nunes
| 03/07/2022
- 17:11
whindersson nunes
Humorista se viu obrigado a pedir desculpas - (Fotos: Redes Sociais/Divulgação)

cometeu uma gafe imperdoável ao se apresentar em Campo Grande na noite deste sábado (2). Quando subiu ao palco do Teatro Dom Bosco, o soltou um "Boa noite, Porto Alegre", criando o maior alvoroço entre a plateia.

Depois do erro que mexe diretamente com os campo-grandenses, o comediante se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas pela troca descabida dos nomes das cidades.

"Ontem eu entrei no palco tão alterado em Campo Grande que gritei boa noite Porto Alegre. Peço perdão pelo lactovacilo", disse Whindersson em publicação no Twitter.

A falha logo começou a gerar comentários entre os moradores da cidade. Também no Twitter, algumas manifestações chamaram atenção. Confira a repercussão:

Com bom-humor e levando na esportiva, também houve quem dissesse sobre a gafe do humorista: "Melhor chamar de Porto Alegre do que Cuiabá". E você, o que achou da troca?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Veja também

Confira o passo a passo de como preparar bolinho de bobó em casa

Últimas notícias