Fim de semana será agitado em . Isso porque, além do show de 50 anos de Chitãozinho e Xororó, Whindersson Nunes desembarca com o seu aos moradores da Capital. Destaque também para a estreia do Festival Sarau Cidadania e Cultura.

Para quem gosta de cinema, ocorre o Festival Verilux de Cinema Francês gratuitamente no Sesc.

Confira a completa dos principais eventos realizados entre sexta-feira (1º) e domingo (3).

Festival Verilux de Cinema Francês

Começa neste sábado (2) começa o Festival Varilux de Cinema Francês de 2022 no Sesc Cultura. A entrada é gratuita, porém com limitação de público. Por isso, os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência no local.

Às 16h15 será exibido King – Meu Melhor Amigo.

Whindersson Nunes — Isso não é um culto

O humorista Whindersson Nunes se Campo Grande no sábado (2), às 21h, no ginásio Dom Bosco – Av. Júlia Maksoud, 815 – Monte Castelo.

50 Anos Chitãozinho e Xororó

A sertaneja Chitãozinho e Xororó também se apresenta no sábado (2) em comemoração ao aniversário de 50 anos. Show começa às 21h e será no Shopping Bosque dos Ipês.

Oficina infantil

Sábado (2), às 15 horas, tem oficina infantil, que desta vez vai ensinar a criançada a produzir um gato luminária de argila. Para participar, a criança precisa ter pelo menos cinco anos de idade, estar acompanhada do responsável e levar uma caixa de sapato. O acesso é gratuito e os ingressos começam a ser distribuídos aos participantes com uma hora de antecedência do início da oficina.

Festival Sarau Cidadania e Cultura

O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque promete, ao menos, 400 atrações ao longo das suas 25 edições. A primeira está prevista para este domingo (3), com entrada gratuita e apresentações de classificação livre, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

1º Encontro Cacheada Campo Grande

Com o objetivo de levar autoestima de forma solidária, principalmente mulheres, será realizado o 1º Encontro Cacheada Campo Grande no domingo (3). Evento será na Praça Ary Coelho das 14h às 18h.

O evento é gratuito, com entrada franca e sorteio de brindes.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.