O anúncio sobre o fim do relacionamento entre a ex-BBB e nutricionista e o personal trainer João Reis pegou os internautas de surpresa. Comunicado foi dado em post no Instagram na noite de segunda-feira (10). No entanto, detalhe inusitado chama atenção, visto que a publicação foi deletada do Instagram de Pires. Dessa forma, já não é mais possível ver o post original nesta quarta-feira (12).

“Eu e o João não somos mais um casal. Nosso casamento chegou ao fim!”, informou Priscila Pires no feed, com os comentários fechados. Ela também repostou a mensagem nos stories com um recado.

“Muitas pessoas estão me perguntando, pois acham que clonaram meu instagram. É, pra quem conhecia, até parece que clonaram mesmo. Mas não, gente, meu post é real. Obrigada”, explicou Priscila, que não entrou em detalhes do porquê apagou o comunicado.

União entre Priscila Pires e João Reis

Priscila Pires e João Reis se casaram em outubro de 2018. Na época, toda a cerimônia foi transmitida ao vivo nas redes sociais.

No entanto, a união com o personal trainer foi marcada por polêmicas, isso porque João chegou a ser formalmente investigado, e inocentado, de ter abusado sexualmente dos filhos de Priscila, em meio a uma separação polêmica e turbulenta com o empresário carioca Bruno Andrade, com quem a ex-brother teve dois filhos.

Priscila ficou em segundo lugar no Brasil 9, enquanto Max foi o vitorioso com o prêmio na edição. Formada em jornalismo pela UCDB, Priscila também tentou carreira política, trabalhou na televisão local e, posteriormente, formou-se em nutrição. Ela também afirma estar se formando biomedicina.

O MidiaMAIS entrou em contato com Priscila Pires para confirmar o definitivo após o post ter sido apagado e aguarda retorno.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.