Após quatro anos, chegou ao fim o casamento da 9 Priscila Pires com o personal trainer João Reis, ambos de Campo Grande. A notícia foi publicada no da ex-brother e, agora, nutricionista na noite da última segunda-feira (11).

“Eu e o João não somos mais um casal. Nosso casamento chegou ao fim!”, traz a postagem no Instagram de Priscila, fechada para comentários.

Casados desde 2018, Priscila e João tiveram a união transmitida ao vivo nas redes sociais da nutricionista, em 7 de outubro de 2018, com direito a “Pesadão”, de IZA, e “Que Sorte a Nossa”, de Matheus & Kauan, na marcha nupcial. A última foto do casal no perfil de Priscila foi postada em agosto.

A união com o personal trainer, porém, foi marcada por polêmicas – João chegou a ser formalmente investigado, e inocentado, de ter abusado sexualmente dos filhos de Priscila, em meio a uma polêmica e turbulenta com o empresário carioca Bruno Andrade, com quem a ex-brother teve dois filhos.

Após a publicação, Priscila chegou a republicar a postagem nos stories e negou que fosse fake news. “Muitas pessoas estão me perguntando pois acham que clonaram meu Instagram. É, pra quem conhecia, até parece que clonaram mesmo. Mas não gente, meu post é real. Obrigada”, concluiu.

Ainda nos stories, Priscila repostou publicação que fala sobre decepção.

Priscila foi finalista do Big Brother Brasil 9, ficando em segundo lugar. Na edição, Max saiu vitorioso com o prêmio. Formada em jornalismo pela UCDB, Priscila também tentou carreira política, trabalhou na televisão local e, posteriormente, formou-se em nutrição. Em seu perfil nas redes, ela também afirma estar se formando como biomédica.