Mesmo com 1h30 de atraso do horário que estava previsto, o primeiro desfile do MSFW (Mato Grosso do Sul Fashion Week) trouxe muito glamour, cores, curvas e sons que nos remetiam ao Pantanal, na noite desta terça-feira (15), em Campo Grande.

O público presente assistiu a vídeos na região, do plantio de árvores até a fabricação de peças a partir do couro de gado pantaneiro.
Em seguida, pode apreciar apresentações artísticas, ao som instrumental da música ‘Tocando em Frente’, de Almir Sater, além de uma bela polca que embalou a dupla dançante pelos corredores do evento.
Com a ‘invasão pantaneira’ no MSFW, foi a hora das modelos, todas em tons verde, entrarem com bolsas, cintos e sapatos feitos pela sul-mato-grossense Zanir Furtado.
Na passarela, a marca apresentou a coleção inédita “Cores e curvas do Pantanal“. “Nascemos para levar o Pantanal para o mundo e é isso que estamos fazendo. Mas sempre valorizando nossas raízes e acreditando no potencial da moda estadual”, disse.

Neste ano, Zanir inclusive esteve na França, Portugal e Estados Unidos para desenvolver relações comerciais com diversos estados e abriu a primeira venda física, em São Paulo. Tudo isso menos de dois anos após iniciar o negócio. Lá em Paris, recebeu também o segundo prêmio internacional de qualidade da marca.
Veja alguns momentos do desfile:
MS Fashion Week
Com o tema central ‘O poder do coletivo’, o MS Fashion Week acontece de 15 a 18 de novembro, no Bosque Expo.

A entrada do evento é gratuita mediante a doação de absorventes femininos, que serão entregues a mulheres em vulnerabilidade social.
O MS Fashion Week conta com uma programação cheia para quem ama moda. São várias marcas autorais e locais nas passarelas.
Quem quiser fazer a inscrição e participar pode entrar pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/2-edicao-ms-fashion-week/1765209