‘Vem cá, Tadeuzinho’: Em passeio pelo Pantanal de MS, atriz recria cena de novela após 30 anos

Aos 57 anos, Giovanna Gold entrou em rio e recriou famosa cena do folhetim original, gravado em MS na década de 90
| 08/02/2022
- 19:42
Giovanna Gold aproveita banho de rio para recriar original de Pantanal
Giovanna Gold aproveita banho de rio para recriar original de Pantanal - (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Gold tinha apenas 25 anos quando interpretou a ingênua Zefa, que formou casal com Tadeu (interpretado por Marcos Palmeira), na primeira versão da novela ‘Pantanal’. Aos 57, ela retornou ao bioma localizado em e, aproveitando a oportunidade, recriou famosa cena após 30 anos que o folhetim foi ao ar.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo tomando banho de rio junto com um acompanhante nesta terça-feira (8). Dentro da água e sob o sol sul-mato-grossense, ela recriou uma cena da novela original. “Vem, Tadeu, que eu quero tomar banho de rio com ocê”, diz. “Vem Tadeu. Ô Tadeuzinho, vem cá, Tadeuzinho”. Em seguida, a atriz dá um mergulho. A cena recriada diz respeito à primeira versão do folhetim, contracenada com o ator Marcos Palmeira na época. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Gold (@giovannagoldgold)

 

Desde que chegou a Mato Grosso do Sul, a atriz tem compartilhado nas redes sociais sobre a sua estadia na região pantaneira. Além do banho de rio, ela também passeou de barco, fez yoga com vista privilegiada, encontrou animais típicos do Estado e aproveita a flora regional.

O perfil @visitmsoficial também publicou nesta terça-feira (8) uma prévia de como está sendo a viagem de Giovana Gold no Pantanal de Mato Grosso do Sul. “Eu fiz a primeira versão da novela Pantanal e há mais de 30 anos eu não vinha a Mato Grosso do Sul. São muitas lembranças que me emocionam e novas experiências. Me acompanha nessa aventura”, disse a atriz. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Turismo de Mato Grosso do Sul (@visitmsoficial)

 

Viagem a MS

A atriz Giovanna Goldfarb veio a Mato Grosso do Sul para conhecer Bonito e revisitar o Pantanal. A última vez que esteve na região foi na década de 1990, para a primeira versão da novela. O roteiro foi adaptado e gravado recentemente no Estado e deve estrear ainda este ano na televisão brasileira.

A viagem foi um convite da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), com o apoio de empresários do trade turístico, para divulgar as atrações turísticas do Estado por meio das redes sociais da atriz.

Giovanna comemorou a volta ao Pantanal e a realização de conhecer Bonito. “Estou muito feliz por estar aqui no Mato Grosso do Sul, inclusive porque esse voo que eu cheguei aqui em Bonito era carbono neutro. Estou muito feliz e se segurem Bonito e Pantanal, porque eu cheguei”, comenta.

Ela chegou a Bonito na última quinta-feira (3) e, depois, seguiu direto para a região pantaneira, onde se encontra no momento. Por lá, o cronograma de Giovanna inclui atividades como passeio a cavalo, manejo do gado, passeio de barco a motor, caminhada, safari fotográfico, focagem noturna de animais silvestres e de piranhas. Além de aproveitar toda a gastronomia pantaneira.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias