Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após mais de 30 anos, atriz da novela Pantanal retorna ao destino e aproveita para conhecer Bonito

A viagem de familiarização foi convite da Fundtur, com o apoio de empresários do trade turístico, para divulgar as atrações turísticas do estado
Arquivo -
O roteiro da novela
O roteiro da novela

A atriz Giovanna Goldfarb retornou ao Mato Grosso do Sul para conhecer e revisitar o Pantanal. O fato ocorre após 30 anos de sua participação na novela em sua primeira versão. O roteiro da novela, de sucesso na década de 1990, foi adaptado e gravado recentemente aqui no estado, e deve estrear ainda este ano na televisão brasileira.

A viagem de familiarização foi convite da (Fundação de de Mato Grosso do Sul), com o apoio de empresários do trade turístico, para divulgar as atrações turísticas do estado por meio das da atriz.

Giovanna comemora a volta ao Pantanal e a realização de conhecer Bonito. “Estou muito feliz por estar aqui no Mato Grosso do Sul, inclusive porque esse voo que eu cheguei aqui em Bonito era carbono neutro. Estou muito feliz e se segurem Bonito e Pantanal, porque eu cheguei”, comenta.

A atriz desembarcou na quinta-feira (3) em Bonito e após isso, segue para o Pantanal. O roteiro de viagem inclui atrativos da Rota Pantanal Bonito, para que a riqueza natural da região de Bonito/Serra da e do Pantanal seja contemplada na ação.

No Pantanal, Giovanna fará atividades como passeio a cavalo, manejo do gado, passeio de barco a motor, caminhada, safari fotográfico, focagem noturna de animais silvestres e pesca de piranhas. Além de aproveitar toda a gastronomia pantaneira.

Já em Bonito/Serra da Bodoquena, as atividades serão de trilhas, cachoeiras, flutuação, cavalgada, conhecer a Gruta do Lago Azul e  boia cross. Além das atividades, a atriz conhecerá a gastronomia de Bonito, com pratos à base de peixes e frutas da região.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tabu

[ BASTIDORES ] Tabu virou propaganda institucional?

1941 – Inaugurado em Coxim mausoléu aos heróis de Laguna

Ex-marido invade casa e esfaqueia enteado de 16 anos e mulher várias vezes no pescoço em MS

Bandidos invadem UFMS e armados com facas roubam alunos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Brrrrr…

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Tom Cruise surpreende e prestigia Brad Pitt na estreia de “F1” em Londres

Tom Cruise fez uma aparição surpresa na première de “F1”, novo filme protagonizado por Brad Pitt, realizada nesta segunda-feira (23), em Londres. A presença do astro pegou os fãs de surpresa e reacendeu a nostalgia de uma parceria de sucesso nas telonas. Décadas atrás, Cruise e Pitt contracenaram juntos no icônico Entrevista com o Vampiro … Continued

Trânsito

Motociclista perde controle e invade conveniência que fica destruída em MS

Motociclista foi arremessado para dentro do comércio

Polícia

Droga apreendida em confronto que traficante morreu seria avaliada em R$ 4 milhões

Traficante já tinha passagens no Pará

Sem Categoria

Homem é preso por furto de cachaça e perturbação em supermercado de Dourados

Durante a abordagem o acusado tentou intimidar os policiais