se apresentou em Pontã Porã neste sábado (16), em uma noite gelada, mas aproveitou a estadia na fronteira para dar uma voltinha em um de Pedro Juan Caballero horas antes do show. Como qualquer sul-mato-grossense que estaciona na região, passar por ali e fazer algumas comprinhas é indispensável – pelo menos foi isso que o cantor, aparentemente, tentou.

O MidiaMAIS flagrou o artista que interpreta Eugênio na novela das nove da TV Globo, surgindo “do nada” no centro comercial, quando ele tinha acabado de chegar, por volta das 15 horas deste sábado. Usando sua icônica camisa xadrez que ganhou de presente de uma fã em 2021 – figurino preferido e sempre repetido por ele – o violeiro não passou despercebido no local.

O ator e cantor só estava observando a vitrine, querendo comprar e interessado em um perfume, quando foi reconhecido e tietado por fãs. Os admiradores então não pararam de abordar o patriarca Sater, que atendeu a todos com muito carinho enquanto andava pelo shopping. No final, não conseguimos saber se o músico conseguiu comprar seu almejado perfume ou saiu de mãos abanando.

Agora, fãs ficaram doidos para descobrir qual o cheiro de Almir Sater e qual colônia o violeiro usa. Quem sabe?

Passagem de Almir por Ponta Porã

Sucesso no remake da novela “Pantanal” como o chalaneiro Eugênio, Sater passou pelo shopping de Pedro Juan antes de subir ao palco União Clube às 20h30 deste sábado. Além da ilustre presença do cantor e ator, a Festa Julina de Ponta Porã, que acontece até o dia de 18 de julho, também terá a participação de Patrícia e Adriana (17) e Hermanos Irmãos (18).

Nas redes sociais, assim que o show terminou, Sater fez um publicação agradecendo a cidade. “Ponta Porã, obrigado por aquecer uma noite fria!”, escreveu o artista. Confira as fotos abaixo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.