MidiaMAIS

Figurinista da novela Pantanal responde sul-mato-grossense que tentou invadir gravações em MS

Funcionário da Globo viu o vídeo em que fisioterapeuta de MS tentava entrar nos bastidores

João Ramos Publicado em 12/01/2022, às 07h39

Integrante da equipe da novela, o funcionário Luís Meu Peixe comentou a publicação do fisioterapeuta
Integrante da equipe da novela, o funcionário Luís Meu Peixe comentou a publicação do fisioterapeuta

Morador da cidade de Miranda, em Mato Grosso do Sul, o fisioterapeuta Danilo Assis, de 34 anos, tentou entrar nas gravações da novela "Pantanal", quando a equipe da TV Globo esteve em seu município para realizar as últimas filmagens da trama em MS em 2021. O vídeo que ele gravou tentando chegar perto dos atores da Globo viralizou e até um auxiliar de figurino da emissora mandou seu recado para Danilo.

Integrante da equipe da novela, o funcionário conhecido como Luís Meu Peixe comentou a publicação do fisioterapeuta, surpreendendo a todos. Impressionado com a vontade que Danilo demonstrou para tirar foto e tentar ser filmado, Luís escreveu:

"Kkkkkk, seria bem vindo, meu peixe. Não deixaram você entrar, foi isso?", comentou. O morador de Miranda então respondeu: "não podia". Por fim, o auxiliar de figurino completou: "Por que não me procurou? Kkkkkkk, eu liberaria você kkkkkk sério", disse, mostrando certa influência.

Luís é figura conhecida e querida pelo elenco de "Pantanal". Enquanto estiveram por aqui, volta e meia os atores mostravam o ajudante nos bastidores, com muito entrosamento e descontração. O próprio Jesuíta Barbosa (Joventino na trama) postou sua homenagem a ele. Veja:

"Quero ser filmado"

Ansioso pelo remake de "Pantanal" e com vontade de participar, conhecer os atores da Globo e ser visto na trama, o fisioterapeuta Danilo Assis, de 34 anos, é da cidade de Miranda e aproveitou quando a equipe da emissora esteve no município no final de dezembro de 2021 para rodar algumas sequências do folhetim.

Danilo ficou sabendo que haveria gravações da obra naquele fim de semana e quis se garantir. "Falei: 'eu quero tirar foto com a Juliana Paes, com o pessoal do elenco'. Acordei, passei com o carro, vi a polícia e os seguranças e percebi que não ia conseguir passar e tirar foto porque eles não estavam deixando chegar até o local", contou o fisioterapeuta ao MidiaMAIS.

Assista ao vídeo que fez o auxiliar de figurino da Globo respondê-lo:

Jornal Midiamax