Ansioso pelo remake de “Pantanal” e com vontade de participar, conhecer os atores da e ser visto na trama, o fisioterapeuta Danilo Assis, de 34 anos, é da cidade de Miranda e aproveitou quando a equipe da emissora esteve no município no final de dezembro de 2021 para rodar algumas sequências do folhetim.

Danilo ficou sabendo que haveria gravações da obra naquele fim de semana e quis se garantir. “Falei: ‘eu quero tirar foto com a , com o pessoal do elenco'. Acordei, passei com o carro, vi a polícia e os seguranças e percebi que não ia conseguir passar e tirar foto porque eles não estavam deixando chegar até o local”, contou o fisioterapeuta ao MidiaMAIS.

Ele deu detalhes de como tudo aconteceu na manhã do dia 18 de dezembro. “Eu peguei, voltei pra cidade, aí minha amiga pediu pra eu encher a boia do filho dela. Aí eu falei: ‘ah, vou fazer um tiktok'”, disse. Na gravação, Danilo explica suas intenções.

“Ai gente, eu tô indo agora na filmagem da novela Pantanal, aqui em Miranda, Mato Grosso do Sul. E eu vou entrar de bote pelo rio, porque, vou te contar, tem polícia, tem um monte de coisa. Segurança é o que não falta por aqui, gente. É babado”, diz ele.

Em seguida, o mirandense vira a câmera e mostra: “Olha lá galera, todo aquele povo lá, e mais a polícia em cima da ponte do Rio Miranda. Eles não querem deixar. Eu quero ser filmado, gente. Eu sou a onça Marruá. Ai, até afoguei o carro. Sou a futura Juma Marruá”, disse, imitando o rugido de uma onça.

Por fim, Danilo gritou, chamando uma moradora. “Ei, ei. Eu tô querendo entrar lá, menina, pra ser filmado”. E assim o vídeo se encerra. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danilo Assis Arguelho (@daniloassisarguelho)

Por conta da repercussão, ele planeja fazer a parte 2 com uma versão fictícia do que aconteceu depois do vídeo real. Ao MidiaMAIS, Danilo contou o que aconteceu depois do fim da gravação. 

“Afoguei o carro e fui falar com minha amiga. Fiquei sem graça, tava passando um monte de gente. Aí ela falou assim: ‘Mas [o elenco] acabou de passar aqui de caminhonete, tenta passar'. Aí eu ia até tentar passar por outro lado, mas tava cheio de segurança, cheio de polícia, eu ia acabar sendo preso pra chegar na gravação da novela Pantanal”, finaliza o fisioterapeuta.

No mesmo dia, Juliana Paes e atenderam fãs em Miranda. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana paes (@jupaesdaily)