VÍDEO: Fisioterapeuta de MS tentou invadir gravações da novela Pantanal: ‘eu quero ser filmado’
Homem de 34 anos foi impedido pela polícia e disse ser a ‘futura Juma Marruá’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ansioso pelo remake de “Pantanal” e com vontade de participar, conhecer os atores da Globo e ser visto na trama, o fisioterapeuta Danilo Assis, de 34 anos, é da cidade de Miranda e aproveitou quando a equipe da emissora esteve no município no final de dezembro de 2021 para rodar algumas sequências do folhetim.
Danilo ficou sabendo que haveria gravações da obra naquele fim de semana e quis se garantir. “Falei: ‘eu quero tirar foto com a Juliana Paes, com o pessoal do elenco’. Acordei, passei com o carro, vi a polícia e os seguranças e percebi que não ia conseguir passar e tirar foto porque eles não estavam deixando chegar até o local”, contou o fisioterapeuta ao MidiaMAIS.
Ele deu detalhes de como tudo aconteceu na manhã do dia 18 de dezembro. “Eu peguei, voltei pra cidade, aí minha amiga pediu pra eu encher a boia do filho dela. Aí eu falei: ‘ah, vou fazer um tiktok’”, disse. Na gravação, Danilo explica suas intenções.
“Ai gente, eu tô indo agora na filmagem da novela Pantanal, aqui em Miranda, Mato Grosso do Sul. E eu vou entrar de bote pelo rio, porque, vou te contar, tem polícia, tem um monte de coisa. Segurança é o que não falta por aqui, gente. É babado”, diz ele.
Em seguida, o mirandense vira a câmera e mostra: “Olha lá galera, todo aquele povo lá, e mais a polícia em cima da ponte do Rio Miranda. Eles não querem deixar. Eu quero ser filmado, gente. Eu sou a onça Marruá. Ai, até afoguei o carro. Sou a futura Juma Marruá”, disse, imitando o rugido de uma onça.
Por fim, Danilo gritou, chamando uma moradora. “Ei, ei. Eu tô querendo entrar lá, menina, pra ser filmado”. E assim o vídeo se encerra. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Por conta da repercussão, ele planeja fazer a parte 2 com uma versão fictícia do que aconteceu depois do vídeo real. Ao MidiaMAIS, Danilo contou o que aconteceu depois do fim da gravação.
“Afoguei o carro e fui falar com minha amiga. Fiquei sem graça, tava passando um monte de gente. Aí ela falou assim: ‘Mas [o elenco] acabou de passar aqui de caminhonete, tenta passar’. Aí eu ia até tentar passar por outro lado, mas tava cheio de segurança, cheio de polícia, eu ia acabar sendo preso pra chegar na gravação da novela Pantanal”, finaliza o fisioterapeuta.
No mesmo dia, Juliana Paes e Almir Sater atenderam fãs em Miranda. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Notícias mais lidas agora
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
- Mulher flagra amigo da família estuprando menina de 8 anos no quarto dela em MS
- Motorista de Fusca que ficou destruído ao bater em ônibus na Guaicurus não tinha CNH
Últimas Notícias
Avião de carga cai próximo de aeroporto e mata tripulante; Rússia é suspeita de sabotagem
Um vídeo de vigilância mostrou o avião descendo normalmente ao se aproximar do aeroporto e, em seguida, explodindo em uma enorme bola de fogo atrás de um prédio
Carrefour pede desculpas e frigorífico Masterboi encerra boicote ao grupo
Grupo Carrefour do Brasil administra também as marcas Sam´s Club e Atacadão
Junta de Análise da Agereg pode ter alteração para Executivo cumprir TAG
Proposta é feita após TAG firmado entre o município, TCE e Consórcio Guaicurus
Das férias ao Carnaval, MS deve registrar ondas de calor com chuvas dentro da média histórica
Cemtec divulgou previsão para o trimestre de dezembro a fevereiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.