Que os fãs da novela Pantanal reparam em absolutamente todos os detalhes do recente sucesso da Tv Globo, não é mais novidade. Nada passa batido dos olhos dos fãs que aguçam o olhar crítico quando o assunto é observar as minúcias. As variaram desde mapa com o estado errado, até a forma e o copo que atores tomam o tereré, a famosa bebida típica de Mato Grosso do Sul. Mas agora, os telespectadores se superaram e encontraram mais um detalhe que passou batido durante as gravações: a axila da Juma!

Talvez você esteja se perguntando o que tem de diferente na axila da atriz Alanis Guillen que interpreta a Juma para os fãs se revoltarem desta forma. E a resposta é nada! É exatamente isso que você leu, não tem absolutamente nada na axila da Juma, nem mesmo pelos. E esse foi o motivo do ‘surto'.

Entenda

No episódio desta segunda-feira (4) Juma e Jove protagonizaram uma cena quente e fizeram sexo pela primeira vez. Despidos, deu para observar a parte do corpo da personagem e, como sempre, o fato foi suficiente para dividir opiniões e virar alvo de memes ou até mesmo na internet.

Alguns ironizaram e brincaram coma situação ”Fez depilação a laser na unidade do pantanal” outros detestaram a fato da personagem não ter pelos em sua axila justamente por estar no pantanal “A juma tem axila depilada por que? Se não convive e nem consome a cultura do padrão de beleza?” disse outra internauta.

Já aconteceu antes

Não é a primeira vez que a caracterização de personagens de novelas da TV Globo é alvo de críticas. Em 2012, quando remake de Gabriela foi ao ar, a atriz também foi alvo de críticas por sua versão de Gabriela estar com axilas depiladas. Para os espectadores da trama, a depilação era incompatível com a natureza da personagem, sobretudo na primeira parte da história, baseada em livro homônimo de Jorge Amado.

Após as críticas, uma cena parcial de nu frontal da atriz contou com uma “ajudinha” da caracterização: a atriz precisou fazer um implante falso de pelos pubianos, para ficar mais adequada à descrição da personagem original. Será esse o destino da atriz Alanis Guillen?

Confira os memes