Contando os dias para o volume 2, fãs de Stranger Things sugerem teorias para novo capítulo
Max pega por Vecna (mas sem final feliz), Eddie sobrevivente do laboratório estão entre sugestões dos fãs de Stranger Things
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Faltam apenas 14 dias para os fãs da saga de Stranger Things sanar a ansiedade com o segundo volume da 4° temporada da série original Netflix, prevista para 1° de julho. Nas redes sociais, várias teorias sobre o novo capítulo estão sendo criadas, como a possível morte de Max (Sadie Sink) ou até que a psicóloga escolar, Dr. Kelly (Regina Ting Chen), está conectada com Vecna (Jamie Campbell Bower).
O novo trailer divulgado pela Netflix mantém o cenário assustador e sangrento em que o vilão retém suas vítimas, no ‘Mundo Invertido’. A prévia de 20 segundos aguça ainda mais a curiosidade. Em uma das cenas, Robbie (Maya Hawke), Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) estão, aparentemente, na casa de Victor Creel (Kevin L Johnson), o pai de Vecna, vestidos com uma roupa de ‘guerra’ e segurando armas.
Em outro segundo, Joyce Byers (Winona Ryder) está presa no Mundo Investido, enquanto Steve tenta salvá-las cortando os gigantes tentáculos do vilão em uma parede. No mesmo ambiente, aparece Lucas (Caleb McLauglin) e Max, tentando fugir de algo, onde o Lucas está assustado e olhando para cima.
Max irá morrer?
Max foi uma das sobreviventes depois de ser ‘possuída’ por Vecna, no primeiro capítulo. Entretanto, quem admira a personagem ruiva está preocupado com uma das cenas da prévia divulgada. A teoria que surgiu na internet é que o feiticeiro tenha entrado em sua mente novamente e, pelo desespero de Lucas na cena, as coisas não devem terminar bens para ela, assimilando a morte.
O perfil @detetiveamadora do TikTok já sugere que a irmã de Lucas, Erica (Priah Ferguson). Curiosa e inclusiva no grupo, a ‘debochada’ Sinclair se envolveu na batalha contra o vilão e também está no cenário em que o trio se esconde.
Hope em um laboratório
Depois de ser salvo pela sua amada Joyce, Jim Hopper (David Harbour) explora uma espécie de laboratório com figuras monstruosas, o que parece ser vários Demogorgons em vidros. Ao que tudo indica, ele está ainda na prisão Russa. Em seguida, ele corre de algo com uma arma, com roupas improvisadas, já que deixa o uniforme da prisão. Hopper também observa uma fumaça ‘viva’ e densa que está presa em outro vidro.
Relógio
Em todas as temporadas, o sino do relógio, que faz parte da infância de Vecna, passa a ser notado, inclusive, quem conferir novamente as temporadas passadas, percebe que o soar do relógio pode ser escutado quando Will (Noah Schnapp) é pego pela primeira vez e transportado para o Mundo Investido. O mesmo som também é ouvido quando Billy (Dacre Montgomery) é atacado.
Eddie é o número 10?
Outra teoria é que Eddie (Joseph Quinn), líder o Hellfire Club, é o sobrevivente do ataque de Vecna ao laboratório de Hawkis, sendo o número 10, o que aponta o site ScreenRant. A sugestão é que a criança não foi vista morta por Papa ou Dr. Martin (Matthew Modine). No primeiro volume do capítulo, Eddie comenta sobre suas “tatuagens legais” a Chrissy (Grace Van Dien), no encontro na floresta, seria em algumas delas teria a tatuagem 010 no punho?
Contudo, aos fãs resta aguardar os novos capítulos e torcer para que os personagens favoritos tenham a ‘mente devorada’ pelo vilão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.