Acontecimento em Campo Grande faz Roberta Miranda sofrer 51 anos após ‘maior dor da vida’ na Capital
Roberta Miranda já contou que viveu ‘maior dor da vida’ em Campo Grande e agora outro acontecimento na Capital está lhe provocando sofrimento semelhante
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A companhia aérea Gol não encontrou a guitarra extraviada de Roberta Miranda e agora a cantora acredita que seu instrumento de estimação sumiu em Campo Grande.
Após mobilizar as redes sociais exigindo que a Gol desse um jeito de achar a guitarra perdida, que teria sido extraviada durante o voo que fez de Campo Grande para Congonhas na madrugada de 12 de outubro, agora, Roberta Miranda dá um novo rumo à sua saga.
Em publicação mais recente em seu Instagram, a sertaneja oferece recompensa, deixa de mencionar o voo e diz que a guitarra foi extraviada em Campo Grande mesmo.
No texto, Roberta cita o show realizado na Capital de Mato Grosso do Sul em 11 de outubro, no Festival Campão Cultural, em comemoração ao aniversário do Estado. Ela também oferece dinheiro e uma passagem de avião para quem encontrar a guitarra.
O problema é que, em meio ao apelo, ao escrever pela primeira vez, Roberta disse que a situação aconteceu em “Campo Grande-MT”. Não demorou muito para que ela mesma ou alguém de sua assessoria editasse o post.
Mas, ainda assim, a cantora voltou a repetir a gafe em vídeos. Em story gravado nesta quarta, ao comemorar o alcance de seu pedido, Roberta mencionou que Campo Grande fica em “Mato Grosso”, aquele vacilo que nenhum sul-mato-grossense perdoa. Será que ainda assim os campo-grandenses vão dar uma ajudinha à sertaneja de 66 anos?
Polêmicas de Roberta Miranda com Campo Grande
Quando chegou no dia 11 de outubro para se apresentar no Campão Cultural, Roberta Miranda deu uma coletiva de imprensa e contou que a “pior dor” de sua vida foi vivida em Campo Grande, aos 15 anos de idade.
“Uma das piores dores da minha vida – se não foi a pior dor da minha vida – foi aqui que eu senti”. Se eximindo de detalhes, a artista explicou que tudo ocorreu em um antigo restaurante chamado Garfo de Ouro, onde cantava.
Além disso, uma família muito influente de Campo Grande estaria envolvida com a polêmica, mas a identidade não foi revelada. “Toda vez que eu piso aqui em Campo Grande eu choro muito, porque aqui foi a maior dor que causaram em mim”, declarou. Roberta não quis dar mais informações, mas afirmou que toda a verdade será revelada em seu livro, previsto para ser lançado em 2023.
Guitarra e homem
Perder a guitarra por aqui fez a Capital marcar a sertaneja de forma negativa mais uma vez. Ela agora relata que a guitarra de estimação que a acompanha por 33 anos sumiu em Campo Grande, e perder o instrumento é como perder uma parte de si mesma.
Outra polêmica aconteceu por equívoco da própria cantora, quando escreveu que ficou com um homem em Campo Grande, mas depois esclareceu. Após dizer em stories sensuais “amei este homem que fiquei em Campo Grande”, a cantora Roberta Miranda se pronunciou e disse que tudo não passou de um erro de sua parte. Segundo ela, a culpa foi da miopia e do corretor ortográfico de seu celular.
Depois da repercussão, ela explicou as fotos picantes e o que realmente quis dizer. “Tirei uma foto na jacuzzi porque eu adoro mesmo uma banheira. E aí, agora, eu falei pra minha assessora de imprensa dar uma olhada no que estava acontecendo, afinal de contas, eu já tô com uma imagem meio duvidosa. E ela leu e eu mesma postei isso, ao invés de colocar ‘adorei ficar nesse hotel’, eu coloquei ‘adorei ficar com esse homem’, mas galera não existe isso”, revelou, em meio a gargalhadas.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.