‘Gosto é de ver confusão’: motorista de app brinca com desconto para quem ‘é corno’ em MS
Desde que anunciou desconto para descobrir chifres, Rodrigo viu serviço de motorista bombar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Levo até a residência de namorado(a), ficante, amante, cliente… sigilo total! Se quiser fazer ciúmes para ex, eu digo ‘tchau, minha vida’ no final da corrida. Levo pra motel, casa das primas, matagal, prédio abandonado, não ligo para seus fetiches, EU QUERO É GANHAR DINHEIRO! Até espero, só não participo. Para seguir marido ou esposa que te mete chifre, faço até 20% de desconto, porque eu gosto de ver é a confusão”. É com esse texto promocional que um sul-mato-grossense tem bombado nas redes sociais e viu seu serviço estourar de chamadas.
Com o apelido de “Cebola”, o jovem Rodrigo Souza, de 23 anos, se divide entre os trabalhos de vendedor de trufas e motorista de aplicativo em Chapadão do Sul, a 334 quilômetros de Campo Grande. Cheio de lábia como comerciante, ele arrumou uma forma de chamar atenção para o seu trabalho com mobilidade urbana. A divulgação cheia de manha está atraindo diversos clientes.
Ao MidiaMAIS, o motorista revelou que queria fazer algo que despertasse a curiosidade nas pessoas, foi quando pesquisou algumas opções e adaptou à sua maneira.
“Mudei algumas coisas. As pessoas receberam super bem aqui. Aumentou bastante [as chamadas], tanto é que o pessoal liga e fala ‘é o rapaz do Uber? Eu tenho ciúme do meu ex’, até brincam algumas clientes. É bem engraçado, bem bacana ver que, através de uma publicação, eu pude chamar atenção e ganhar mais fregueses”, disse.
O grande chamariz para o serviço é o “desconto para descobrir chifres”, mas Cebola revelou ao Jornal Midiamax que essa parte é “só uma brincadeira” e a redução do valor não acontece nos casos “inusitados”. “Peguei e fiz da cabeça mesmo. Eu gosto de ver é a confusão, coloquei pra ficar bacana. O pessoal aqui entendeu que é marketing”, brinca o rapaz.
Rodrigo trabalha há 6 meses como motorista de aplicativo, mas, antes de entrar para o ramo do transporte, se dedicava exclusivamente a fazer, vender e entregar suas próprias trufas. Um empreendimento pessoal chamado “Trufas do Cebola”.
“Consegui comprar o carro e comecei a dirigir. Fui divulgando, foi dando certo e a clientela tá só aumentando. Faço as trufas durante a madrugada, que é mais tranquilo, e de dia tô entregando e correndo”, comenta.
Ele diz que já recebeu alguns pedidos para realizar o atendimento personalizado e exclusivo de “descobrimento de cornos”, mas afirma que ninguém cobrou o “desconto”. “Foi um marketing, apenas”, finaliza ele, rindo e curtindo o sucesso da repercussão.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Concurso da Polícia Civil: Em fase final, edital deve sair no primeiro trimestre de 2025
São previstas 400 vagas sendo 300 vagas para investigadores e 100 vagas para escrivães.
Campanha de Natal do Sirpha Lar de Idosos recebe doações até sexta-feira
Neste ano são 86 cartinhas com diferentes pedidos, como roupas, calçados, perfumes e rádios
EUA ajudarão a recuperar último navio escravista a chegar ao Brasil
Embarcação está naufragada desde 1852 em Angra dos Reis
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.