MidiaMAIS

Cine Sesc exibe o drama Takara: a noite em que nadei

Sessões serão no dia 17 e 19 de agosto, em Campo Grande

Nathália Rabelo Publicado em 13/08/2021, às 18h33

Filme Takara: a noite em que nadei
Filme Takara: a noite em que nadei - Foto: Divulgação

Nesta semana, as sessões do Cine Sesc de 17 e 19 de agosto, terça-feira, às 19h e quinta-feira, às 15h e 19h, exibirão o drama franco-japonês drama Takara: a noite em que nadei (2018), dirigido por Damien Manivel e Kohei Igarashi.

Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vaguear sozinho pela neve.

Para agosto o Cine Sesc leva o tema Ninguém disse que seria fácil viver, reunindo com sensibilidade e primor a complexidade das relações familiares e da condição humana desde a infância a maturidade, mostrando que a vida jamais deixa de surpreender, ao menos para quem se dispões a encará-la de frente. Para as sessões presenciais, é obrigatório o uso de máscaras e o público é limitado a 10 pessoas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. informações: (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc nas redes sociais do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

Jornal Midiamax