Baterista de Campo Grande morre vítima de Covid no domingo de Páscoa
Pimpo fazia parte da banda Whisky de Segunda e faleceu após complicações do vírus
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marcus Paulo Malagolini Ribeiro, mais conhecido como Pimpo, faleceu na manhã deste domingo (4) de Páscoa vítima de Covid-19. Pimpo era conhecido em Campo Grande pelos seus anos de trabalho na música. Ele integrava a Whisky de Segunda, banda tradicional de blues da Capital que é inspirada nos grandes músicos da década de 50 e 60. O baterista foi diagnosticado com o novo coronavírus e não resistiu às complicações.
Nas redes sociais, o grupo prestou homenagem ao companheiro. “Pimpo era um amigo de longa data e um dos melhores bateristas de blues do MS”. Robson Pereira faz parte da Whisky de Segunda e contou ao MidiaMais que Pimpo vivia o blues. Eles se conheceram em um antigo café de Campo Grande, enquanto o baterista tocava. Eles se reencontraram depois em um outro bar tradicional de blues da época, momento em que Pimpo integrou a banda.
“Ele era um cara de muito bom espírito, de muito bom humor. Cuidava da família, da mãe dele, era muito batalhador. É um cara que deixa muita saudade porque ele tinha uma presença de espírito muito peculiar”, disse Robson.
Nas redes sociais, família, amigos e fãs prestam homenagem ao baterista e relembram momentos inesquecíveis ao lado de Pimpo. “Nosso irmão de vida e de banda”, escreveu a Whisky de Segunda.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.