Qualidade, sabor e preço justo, SR.BURGER Delivery ou pessoalmente é uma ótima pedida
Peça já o seu Sr.Burger (fotos: divulgação)

Qual é a melhor pedida quando bate a aquela de um belo hambúrguer artesanal? Se você tem paladar exigente e preza por produtos selecionados e de alto padrão; gosta de experimentar sabores exclusivos, diferentes de tudo que já experimentou; se também preza pela higiene do local, com cuidados especiais na manipulação dos alimentos e do local; se gosta de pedir por delivery e degustar hambúrgueres incríveis no conforto do seu lar, temos uma excelente dica pra dar!

O Sr.Burger tem como compromisso a qualidade de seus produtos e atendimento, a satisfação do cliente é mais que importante no conceito que a hamburgueria carrega há 3 anos. “Nossa missão é ofertar aos nossos clientes uma experiência gastronômica singular, priorizando produtos selecionados e de alto padrão”, enfatiza o proprietário Paulo César Lopes.

Qualidade, sabor e preço justo, SR.BURGER Delivery ou pessoalmente é uma ótima pedida
“A vida é boa, mas Sr.Burger é melhor ainda! (foto: divulgação)

Com duas unidades em franco funcionamento, uma no Bairro Tiradentes e outra na Vila Planalto, seja na loja ou no delivery, o Sr.Burger está preparado a tornar sua experiência gastronômica, única e extremamente prazerosa. Quer algumas sugestões para não passar vontade? Presta atenção nestas dicas.

“Nosso carro chefe é o burger que leva o nome da casa, o “Sr.Burger” (Pão de hamburguer, Blend de carnes selecionadas, muçarela, cebola tarê (caramelizada), alface americana, tomate e Sr.Molho”, sugere Paulo César.

https://www.instagram.com/p/B_71rVjBoYA/

Opções exclusivas fazem parte da variedade de opções de burgueres da casa, desde uma linha tradicional até uma linha black, agradando aos mais variados gostos. Durante a semana, fique sabendo, o Sr.Burger tem promoções diversas, uma delas é Dupla Smash Burger, hambúrguer com  uma cocção diferente dos tradicionais. Em contato com a alta temperatura da chapa, a carne forma as famosas “crostas ” ou “crostinhas”. Hmmmm…
Qualidade, sabor e preço justo, SR.BURGER Delivery ou pessoalmente é uma ótima pedida
Dupla Smash Burger, vai resistir? (foto: divulgação)


Experimente também

Para os que buscam uma alimentação balanceada, quer opções diferentes e muito saborosas, a casa tem uma opção “LowCarb”, onde o pão tradicional é substituído pelo “pão de alface”, utilizando a alface americana, que suporta a temperatura quente da carne. Ótima opção para pessoas que evitam o carboidratos a noite, ou mesmo aquelas que tem algum tipo de restrição alimentar, como o glúten.

Outra estrela da hamburgueria (e queridinho de todos), o “Sr.Molho” faz o maior sucesso no acompanhamento do seu burguer. “Ele é uma maionese artesanal exclusiva, com sabor de bacon defumado, que acompanha os hambúrgueres e também vai como opção na nossa batata- frita crocante. O “Sr. Molho” é produzido a partir de ovos pasteurizados, garantindo a segurança alimentar que o produto requer”, indica o empresário.

Qualidade, sabor e preço justo, SR.BURGER Delivery ou pessoalmente é uma ótima pedida
Com o “pão” de alface, opção lowcarb para uma alimentação equilibrada (foto: divulgação)


Cuidados em tempos de

Para garantir um atendimento diferenciado e preocupado em proporcionar uma experiência gastronômica segura, o Sr.Burger está antenado em todos os cuidados recomendados para prevenção do novo .

“Nas nossas duas unidades, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde, nossos clientes encontram um ambiente agradável para saborear o melhor burguer da cidade”, garante Paulo César.

Tá esperando o quê para matar a fome? Peça online pelos Apps de comida ou no delivery próprio do Sr.Burger. Conheça também as duas lojas físicas, verifique a loja mais próxima e faça uma visita para saborear o melhor hambúrguer da cidade.

Qualidade, sabor e preço justo, SR.BURGER Delivery ou pessoalmente é uma ótima pedida
Qual é o Sr.Burger mais próximo de você?

SR.BURGER
Funcionamento de terça à domingo dás 17:00 às 22:00

1 / Av.Rouxinol,147 – Bairro Tiradentes (67)9.9947-8366 (Somente WhatssApp)

2 / Av.Tamandaré,3380 – Bairro Vila Planalto (67)9.9219-5713 (Somente WhatssApp)

https://www.instagram.com/senhorburger/