A passagem de John Kennedy pelo Fluminense parece cada vez mais perto no fim. Um dia antes, ele fez enorme discurso em nota. Então, pediu desculpas para o clube, os companheiros e a torcida, e ganhar nova oportunidade no time profissional. Contudo, o atacante mais uma vez cometeu um ato de indisciplina. Assim, acabou afastado novamente.

Ao mesmo tempo, os outros três jogadores flagrados em “festinha” na concentração foram reintegrados.

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da comissão técnica”, anunciou o Fluminense no começo da tarde desta terça-feira (30). Assim, todos trabalharam novamente sob o comando de Fernando Diniz após receberem multa e um “corretivo”.

O herói da Libertadores, que fez o gol decisivo diante do Boca Juniors, por sua vez, novamente decepcionou o treinador. “O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 1h20 de atraso”.

John Kennedy havia recebido suspensão de 2 jogos

Antes a suspensão ao quarteto era de dois jogos. Isso porque Alexsander, Kauã Elias e Arthur –flagrados em festa com mulheres na concentração antes do clássico com o Vasco– mostraram profissionalismo. Então, conseguiram a absolvição do técnico e da diretoria. Já John Kennedy, que desmentiu o clube ao dizer que não participou da “farra” no hotel, parece não honrar a palavra e o perdão durou menos de 24 horas.

“A partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado”, completou o Fluminense. Vivendo crise técnica em campo, o campeão da América quer unir o elenco. Além disso, muitos jogadores não estão satisfeitos com o comportamento de John Kennedy, com faltas, atrasos e aparições em baladas.