Festeja Campo Grande é cancelado e público deve pedir reembolso dos ingressos

A Santo Show Produções e Eventos emitiu uma nota em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (8), informando o cancelamento do Festeja Campo Grande. O festival estava marcado para o dia 16 de março, no Âncora Hotel, com apresentações de Marília Mendonça, Diego e Vitor Hugo e DJ Vintage Culture. Os ingressos serão reembolsados […]
| 08/03/2019
- 20:34
Festeja Campo Grande é cancelado e público deve pedir reembolso dos ingressos

A Santo Show Produções e Eventos emitiu uma nota em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (8), informando o cancelamento do Festeja Campo Grande. O festival estava marcado para o dia 16 de março, no Âncora Hotel, com apresentações de Marília Mendonça, Diego e Vitor Hugo e DJ Vintage Culture. Os ingressos serão reembolsados de 13 a 15 deste mês.

O comunicado afirmou que o evento foi adiado sem previsão de nova data. A fim de evitar a insatisfação e danos ao público, a organização suspendeu as vendas e vai reembolsar quem já pagou pelos ingressos.

Os valores serão integralmente devolvidos nos dias 13, 14 e 15 de março no Gugu Lanches, localizado na Rua Afonso Pena. A troca somente será realizada mediante apresentação do bilhete.

 

Veja também

Atriz estava internada em coma após contrair meningite

Últimas notícias