Campo-grandense selecionada como Miss Baby Brasil é uma conquista da inclusão social
Ela é carismática, sorridente, adora ser fotografada e é linda! Nicolly Moreli tem 2 anos e em outubro será aclamada Miss Baby Brasil. O feito é duplamente especial, pois, além de premiar a beleza da menina, o título é uma conquista para a inclusão social de pessoas com Síndrome de Down. Marina Moreli, de 38 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela é carismática, sorridente, adora ser fotografada e é linda! Nicolly Moreli tem 2 anos e em outubro será aclamada Miss Baby Brasil. O feito é duplamente especial, pois, além de premiar a beleza da menina, o título é uma conquista para a inclusão social de pessoas com Síndrome de Down.
Marina Moreli, de 38 anos, mãe de Nicolly, falou com o MidiaMAIS sobre a conquista de sua filha, tanto no mundo da beleza como no mundo de crianças com Síndrome de Down. “Inclusão é aceitação dos nossos filhos, o respeito por eles, o reconhecimento de que ser diferente é normal. Eles podem estar dentro da sociedade como qualquer outra pessoa”, defende.
Nicolly participou do Miss Campo Grande em fevereiro e recebeu o título de Embaixadora da Beleza Down, além de vencer na categoria “Popularidade” com mais de 9 mil votos. No concurso Beleza Fashion ela foi coroada como Miss Baby MS 2018 e em outubro será aclamada como Miss Baby Brasil.
Segundo Marina, atualmente não existe categoria “Baby” para disputa de título no Beleza Fashion, mas existe seleção para bebês serem escolhidas e aclamadas como Miss Baby Brasil. E assim Nicolly foi a escolhida.
Além disso, depois da participação no Miss Campo Grande, foram surgindo trabalhos em lojas e desfiles. “O mercado se abrindo e o pessoal foi gostando da presença e do perfil da Nicolly”, conta Marina.
Como o custo da participação nos eventos é alto, Marina está recorrendo a parcerias e rifas para levantar o dinheiro necessário para as inscrições, trajes, cabeleireiros e fotógrafos. A mãe também abriu um financiamento online para arrecadar os recursos.
Com a coroação de Nicolly como Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018, ela será a única bebê com Síndrome de Down do mundo a participar de um evento deste porte.
“Este trabalho que estou fazendo com a Nicolly, não é só para ela. Estou tentando representar todas as pessoas com Síndrome de Down. Quero mostrar que nossos filhos são capazes e podem ser aceitos na sociedade em qualquer coisa que eles façam”, reafirma Marina.
Para ajudar, basta acessar este link para ajudar no financiamento online ou fazer contato pelo telefone 99295-4805.
Serviço
Aclamação da Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018
Dias 12 e 13 de outubro de 2018
Palácio Popular da Cultura – Parque dos Poderes
Fale MAIS!
O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram: @midia_mais_
Notícias mais lidas agora
- ‘Pó de Serra’: Quadrilha que usa MS como rota para cocaína do Paraguai é alvo da PF
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
Últimas Notícias
Judiciário de MS não terá expediente nos dias 14 e 15 de novembro
Dia do Servidor Público para a data de 14 de novembro, quinta-feira
Em Campo Grande, ministro Zymler destaca linhas de defesa da Nova Lei de Licitações
Ministro afirmou que efeitos finais da nova lei serão vistos em até dois anos
CNJ faz mutirão para tribunais avaliarem 500 mil processos penais
Quatro tipos de processos serão revisados pelos tribunais
Polícia cumpre mandado de prisão e mandado de internação por estupro de vulnerável
As ações ocorreram no âmbito da Operação Hagnos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.