Um homem foi preso por policiais militares após tentar furtar um hidrômetro de uma residência no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite do último sábado (18). 

O morador chamou a polícia após avistar o ladrão tentando furtar o hidrômetro de casa. Ao ser visto, o autor saiu correndo. Ele foi perseguido e, posteriormente, capturado por populares.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi entregue aos policiais militares, que encontraram com ele três hidrômetros e outros dois desmontados sem identificação. O aparelho do morador que acionou os agentes foi danificado e ficou com vazamento de água devido aos sinais de rompimento após a tentativa de furto. 

O caso foi registrado como furto na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.