Já ouviu falar do Batman Day? Pois o super-herói, um dos mais famosos do mundo, tem uma data internacional só para ele, dia 16 de setembro. O Shopping Bosque dos Ipês, no entanto, vai celebrar a data um dia depois e está convocando os fãs a se vestirem de “homem morcego” e participar de um dia inteiro de especial.

Os entusiastas e cosplayers, neste dia, poderão ter entrada gratuita para o Parque da DC Comics, que é uma atração inédita no Centro-Oeste voltada para a família toda curtir heróis e heroínas como Batman, Mulher Maravilha, Superman e muitos outros que fazem parte do imaginário da meninada e também dos adultos.  

Parque temático da DC está em de (Redes Sociais, Reprodução)

O ambiente, repleto de cenários temáticos, também é perfeito para fotos memoráveis, interatividade e uma incrível área com realidade aumentada, trazendo à vida os adorados personagens da Liga da Justiça, Jovens Titãs, Batman e Mulher Maravilha. É uma oportunidade de imersão completa no Mundo DC.

O evento acontecerá no Parque da DC, uma atração exclusiva do Bosque dos Ipês, que fica nas lojas 118 e 119, localizadas no primeiro piso do shopping. 

Serviço:

O parque está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Os ingressos estão disponíveis de sexta a domingo com diferentes opções, variando de R$ 40 a R$ 120, com meia-entrada disponível para: PCD (Pessoas com Deficiência), idosos, pessoas com Síndrome de Down e autistas.

O fica na avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados. Mais informações pelo telefone (67) 3004-5555 ou pelo site bosquedosipes.com.