Pular para o conteúdo
Cotidiano

Associação Juliano Varela faz arrecadação de itens para abertura do 1° Bazar Permanente da instituição

Além dos itens doados pela população, o Bazar Permanente também comercializará diversos produtos doados pela Receita Federal. Saiba como doar
Jennifer Ribeiro -
Associação Juliano Varela (Arquivo, Jornal Midiamax)

A Associação Juliano Varela está se preparando para abrir o seu Bazar Permanente, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da instituição. Para isso, a instituição tem contado com a colaboração dos campo-grandenses para a de itens que possam ser vendidos.

“Ainda não temos uma data certa para inaugurarmos o nosso Bazar. Queremos deixar tudo preparado e, para isto, precisamos da ajuda da população com doações de roupas, calçados, acessórios e outros utensílios novos ou seminovos, que possam ser vendidos”, explica Alessandra Hartmann, gerente administrativo/financeiro da Juliano Varela.

Além dos itens doados pela população, o Bazar Permanente também comercializará diversos produtos doados pela . Segundo Alessandra, a Associação realiza cerca de dois bazares por ano, mas acredita que ter um local em que essas ações possam acontecer diariamente, facilitará muito mais a aquisição das peças por parte de quem busca ajudar a instituição.

Com o espaço fixo e permanente, a instituição pretende criar um ambiente humanizado de atendimento, principalmente para as famílias atendidas pela Associação. “Queremos que as famílias tenham a oportunidade de poder escolher o que querem comprar e adquirir esses produtos a preços que se enquadram nos seus orçamentos. Oferecendo um lugar onde elas possam escolher e pagar por aquilo que escolheram, nós estamos ajudando muito na sua autoestima”, finaliza a co-fundadora da Associação Juliano Varela, Malu Fernandes.

O bazar funcionará em um prédio em frente a Unidade 1, na Avenida Fábio Zahran, 6494.

Doações

Quem quiser fazer doações para o Bazar Permanente da Associação Juliano Varela pode entrar em contato pelo telefone (67) 3026-2888 ou levar as doações pessoalmente em uma das unidades da instituição: Unidade 1: Av. Fábio Zahran, 6513 – Vila Carvalho ou Unidade 2: Av. Marques de Pombal, 2220 – Tiradentes.

Podem ser doados roupas, calçados, utensílios domésticos, artigos de e móveis.

Sobre a Associação

A Associação Juliano Varela é uma instituição sem fins lucrativos, que, há 30 anos, oferece atendimentos especializados para pessoas com deficiência intelectual, como Síndrome de Down, autismo, microcefalia e outras síndromes associadas. Com duas unidades em , a associação atende gratuitamente cerca de 1.400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai sair? Confira os trechos interditados em Campo Grande

VÍDEO: Câmera de segurança flagrou tentativa de assassinato em conveniência no Jardim Parati

Taxação americana, eleição ‘express’ e cortes de gastos por obras marcam semana política

Greve UFMS

UFMS oferta cem vagas para cursinho pré-vestibular

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Aluguel de ambulâncias poderá custar até R$ 1 milhão para Bodoquena

Últimas Notícias

Política

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

Desconhecimento sobre uma possível ficha criminal de companheiro expõe mulheres a relacionamentos abusivos

MidiaMAIS

Lembra dele? João conquistou 1,9 milhão de seguidores no TikTok ensinando técnicas de tie-dye

Tiktoker sul-mato-grossense, que viralizou em 2021, segue publicando vídeos na rede social

Polícia

Após denúncias de moradores, conveniências e bares são alvos de operação em Campo Grande

Polícia encontrou menores de idade ingerindo bebida alcoólica e pessoas foragidas do sistema prisional nos estabelecimentos

Famosos

Irmã de Zé Felipe dá opinião sincerona sobre término com Virgínia: ‘Não fiquei triste’

Irmã de Zé Felipe, Jéssica Beatriz Costa botou a boca no trombone e deu sua opinião sobre o término do cantor com Virgínia Fonseca