Dupla criticou o atraso da organização

O show da dupla na Expo Tupi Paulista, em São Paulo, teria terminado em confusão, segundo a colunista Fabíola Reipert. No sábado (8), a previsão era de que os artistas subissem ao palco a meia-noite, mas a apresentação só começou às 2 horas da madrugada.

O atraso teria irritado o público e também os artistas que não deixaram de criticar a organização. “Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”, disse Munhoz.

Na página da dupla no Facebook, fãs saíram em defesa dos artistas. “Munhoz e Mariano Parabéns pela atitude de vocês, a organização da expo tupi foi mal caráter com vocês. Nós que somos suas fãs, esperamos que vcs não deixem de fazer show aqui por perto por causa do que aconteceu”, defendeu.

Segundo Fabíola, houve confusão e até agressões físicas após o incidente. Veja o vídeo.