Colisão frontal em GO mata bioquímico de Campo Grande e namorada fica ferida

Condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos

Marcelo Rocha da Silva morreu e sua namorada Thamiris Barbosa Foscaches ficou ferida em uma colisão na tarde desse sábado (7), por volta das 13h30, na GO-174, entre Aparecida do Rio Doce e Rio Verde, em Goiás. O casal morava em Campo Grande.

Segundo informações do site Souza Filho Notícias, o bio-químico e a namorada estavam em um veículo Honda Civic, preto, placa ELB 3544, de Campo Grande, que colidiu frontalmente em um caminhão baú. Silva ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi retirada do carro com o apoio de um desencarcerador.

Thamiris sofreu ferimentos leves. A jovem foi socorrida e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Preto. Ela recebeu cuidados médicos e seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Com o impacto do acidente o caminhão ficou atravessado na pista e a rodovia teve de ser interditada. A perícia foi acionada para verificar as circunstâncias do acidente. Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o fato.

Conteúdos relacionados