Vídeo flagra momento em que homem quase é cortado ao meio ao tentar sair de elevador

Um homem quase foi cortado ao meio durante uma operação de resgate, quando uma dúzia de pessoas ficou presa em um elevador atrás de uma parede de tijolos no sul da China. O grupo de pessoas ficou preso no elevador em Shenzhen, província de Guangdong, quando as portas se abriram de frente para uma parede […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem quase foi cortado ao meio durante uma operação de resgate, quando uma dúzia de pessoas ficou presa em um elevador atrás de uma parede de tijolos no sul da China.

O grupo de pessoas ficou preso no elevador em Shenzhen, província de Guangdong, quando as portas se abriram de frente para uma parede de tijolos, no foço do local.

Um homem conseguiu fazer uma abertura na parede de tijolos com um martelo e, em seguida um jovem se dispôs a subir e tentar passar pelo buraco.

Como o buraco não era grande o suficiente, o homem ficou preso.

O socorrista Wang disse à mídia local: “Foi uma coisa extremamente tola de se fazer. Era relativamente fácil reativar o elevador e substituir a função de segurança, o trazendo para o andar de cima novamente. Foi apenas por acaso que verificamos as câmeras de segurança e percebemos o homem preso no buraco.”

Felizmente, como ele foi visto na câmera pela equipe de resgate, conseguiu subir para o estacionamento através do buraco e o elevador foi movido novamente.

Wang acrescentou: “Ele poderia ter sido cortado pela metade, nós havíamos pedido para eles não entrarem em pânico. Eles nos ignoraram completamente.”

O grupo ficou preso por exceder o número limite de peso no local e o elevador descer para o foço.

Conteúdos relacionados