VÍDEO: com bandeiras, jingles e gritos, cabos eleitorais movimentam debate

O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, realizado pelo Midiamax, movimenta a entrada da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Até por volta das 19h20, nenhum dos seis concorrentes haviam chegado ao local. Faltando 40 minutos para o início do debate, equipes […]
| 19/08/2014
- 02:01
VÍDEO: com bandeiras, jingles e gritos, cabos eleitorais movimentam debate

O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado, realizado pelo Midiamax, movimenta a entrada da Anoreg (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Até por volta das 19h20, nenhum dos seis concorrentes haviam chegado ao local.

Faltando 40 minutos para o início do debate, equipes dos candidatos Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) se aglomeram com bandeiras, jingle e promovendo uma “guerra” de gritos.

De um lado, estão apoiadores do candidato tucano, que agitam cerca de 100 bandeiras com o nome de Reinaldo. Além das bandeiras, os cabos eleitorais cantam o jingle da campanha.

Do outro lado da rua estão cabos eleitorais de Nelsinho. As bandeiras estão em menor número, cerca de 20, mas a animação em gritar o nome do candidato peemedebista é a mesma dos apoiadores do adversário.

Com apitos, em ambos os lados, os apoiadores não se cansam em gritar o nome de seus candidatos. Enquanto uma turma grita Nelsinho, o grupo em frente, grita Reinaldo, promovendo uma “guerra” para ver quem grita mais alto.

Os outro quatro candidatos ainda não haviam chegado ao local até o fechamento deste texto. No momento, somente as duas equipes de campanha estão em frente do Anoreg.

Confira o vídeo da movimentação em frente da sede da Anoreg.

Últimas notícias