Viciado fica ‘doidão’ e mobiliza Bombeiros pendurado em pontilhão de Campo Grande
Esta é a segunda vez que usuários de drogas dão trabalho ao Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros recebeu a denúncia de que um homem estava pendurado no parapeito do lado externo de um pontilhão localizado na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande. Um homem de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Esta é a segunda vez que usuários de drogas dão trabalho ao Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros recebeu a denúncia de que um homem estava pendurado no parapeito do lado externo de um pontilhão localizado na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande.
Um homem de aproximadamente 30 anos, em visível estado de alteração por conta do uso de entorpecentes, estava ‘fazendo graças’ quando viu a viatura dos bombeiros. Os militares chegaram a bloquear a pista que passa debaixo do pontilhão no sentido Maria Pedrossian a Moreninhas.
Ao se aproximar do homem, que teve a identificação preservada, ele pulou de volta para o pontilhão e pegou um cabo de vassoura, que estava quebrado. Os militares tentaram conversar com ele, mas ele partiu para cima da guarnição, que teve de contê-lo e imobilizá-lo.
O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Não houve prejuízo no tráfego de veículos, pois o fluxo estava calmo.
Outro caso
Na manhã do domingo (28), por volta das 10 horas, um rapaz de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como Wanderlei, caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. Populares que presenciaram o fato acionaram os bombeiros.
De acordo com testemunhas, o rapaz é usuário de drogas e sempre dorme na região. Segundo o tenente Reinaldo Costa de Almeida, do Corpo de Bombeiros, a informação é de que Wanderlei tentou descer o córrego, escorregou e caiu. Apesar da queda de 6 metros de altura, ele não sofreu ferimentos graves e nem teve lesões aparentes.
O resgate durou aproximadamente 20 minutos, pois a vítima dificultou o atendimento. O local foi isolado, pois vários curiosos estavam nas proximidades e havia risco de que mais alguém caísse. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Câmeras corporais de São Paulo não atendem especificação do STF
A análise de Edler cita a possibilidade de se fazerem aditivos ao contrato
Operário e Costa Rica disputam final do Estadual Feminino no próximo sábado
Final do Estadual Feminino no próximo sábado (14) no Estádio Jacques da Luz
Vendas de veículos financiados crescem 12,4% em novembro
No acumulado do ano até novembro, as vendas financiadas de veículos somaram 6,5 milhões de unidades
Assembleia homenageia descendentes italianos de MS
Em dia 3 de janeiro de 1874, 388 italianos embarcaram no navio La Sofia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.