Viciado fica ‘doidão’ e mobiliza Bombeiros pendurado em pontilhão de Campo Grande
Esta é a segunda vez que usuários de drogas dão trabalho ao Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros recebeu a denúncia de que um homem estava pendurado no parapeito do lado externo de um pontilhão localizado na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande. Um homem de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Esta é a segunda vez que usuários de drogas dão trabalho ao Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros recebeu a denúncia de que um homem estava pendurado no parapeito do lado externo de um pontilhão localizado na saída para Três Lagoas, região leste de Campo Grande.
Um homem de aproximadamente 30 anos, em visível estado de alteração por conta do uso de entorpecentes, estava ‘fazendo graças’ quando viu a viatura dos bombeiros. Os militares chegaram a bloquear a pista que passa debaixo do pontilhão no sentido Maria Pedrossian a Moreninhas.
Ao se aproximar do homem, que teve a identificação preservada, ele pulou de volta para o pontilhão e pegou um cabo de vassoura, que estava quebrado. Os militares tentaram conversar com ele, mas ele partiu para cima da guarnição, que teve de contê-lo e imobilizá-lo.
O homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Não houve prejuízo no tráfego de veículos, pois o fluxo estava calmo.
Outro caso
Na manhã do domingo (28), por volta das 10 horas, um rapaz de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como Wanderlei, caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. Populares que presenciaram o fato acionaram os bombeiros.
De acordo com testemunhas, o rapaz é usuário de drogas e sempre dorme na região. Segundo o tenente Reinaldo Costa de Almeida, do Corpo de Bombeiros, a informação é de que Wanderlei tentou descer o córrego, escorregou e caiu. Apesar da queda de 6 metros de altura, ele não sofreu ferimentos graves e nem teve lesões aparentes.
O resgate durou aproximadamente 20 minutos, pois a vítima dificultou o atendimento. O local foi isolado, pois vários curiosos estavam nas proximidades e havia risco de que mais alguém caísse. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.