Vice de Nelsinho deve sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão
O vice na chapa do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), poderá sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão para ter apoio de eleitores de outras áreas do Estado. “Pode ser de Dourados, do Cone Sul ou do Bolsão. A região central já é representada por Nelsinho”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vice na chapa do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), poderá sair de Dourados ou das regiões do Cone Sul ou Bolsão para ter apoio de eleitores de outras áreas do Estado.
“Pode ser de Dourados, do Cone Sul ou do Bolsão. A região central já é representada por Nelsinho”, afirmou o governador André Puccinelli (PMDB).
Segundo o governador, a escolha do vice está levando em consideração a força eleitoral do candidato, mas também a estratégia política para futuras parcerias. “Nós achamos que o vice deve ser alguém que não apenas agregue, mas que traga parceiras no futuro. Não é apenas uma questão eleitoral”, completou o peemedebista.
Sobre a indicação do presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, ao cargo de vice, Puccinelli considera um bom nome, mas que depende da pretensão do dirigente. “Gosto do Murilo, ele seria um excelente vice. Mas tem que ver a pretensão dele, se vai escolher voo solo, vice ou ao Senado”, avaliou o governador.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.