Turquia declara três dias de luto por palestinos mortos em Gaza

A Turquia declarou nesta segunda-feira três dias de luto em homenagem às vítimas palestinas da ofensiva israelense na Faixa de Gaza, chamando de “massacre” a operação militar. “Nós condenamos o massacre do povo palestino por parte de Israel”, declarou à imprensa em Ancara o vice-primeiro-ministro turco, Bulent Arinc, enquanto o número de palestinos mortos no […]
| 21/07/2014
- 22:16
Turquia declara três dias de luto por palestinos mortos em Gaza

A Turquia declarou nesta segunda-feira três dias de luto em homenagem às vítimas palestinas da ofensiva israelense na Faixa de Gaza, chamando de “massacre” a operação militar.

“Nós condenamos o massacre do povo palestino por parte de Israel”, declarou à imprensa em Ancara o vice-primeiro-ministro turco, Bulent Arinc, enquanto o número de palestinos mortos no conflito já ultrapassa 550.

“Em um gesto de solidariedade com o povo palestino, três dias de luto foram declarados a partir de amanhã” (terça-feira), indicou.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias