Treinador português do Irã chuta o balde e deve deixar seleção após Copa

O técnico do Irã, Carlos Queiroz, chutou o balde. Em entrevista à agência DPA, ele detonou o planejamento da federação para a Copa do Mundo-2014. “Não é possível imaginar o Irã chegando ao Mundial com apenas 14 dias de preparação. Se for assim, nossa vaga para o Mundial será para fazer turismo. Os dirigentes estão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico do Irã, Carlos Queiroz, chutou o balde. Em entrevista à agência DPA, ele detonou o planejamento da federação para a Copa do Mundo-2014.

“Não é possível imaginar o Irã chegando ao Mundial com apenas 14 dias de preparação. Se for assim, nossa vaga para o Mundial será para fazer turismo. Os dirigentes estão loucos ou vivem na Disneylândia”, desabafou.

Segundo o jornal “A Bola”, o treinador português deixará o Irã e assumirá a seleção sul-africana após o Mundial.

“Carlos vai voltar a ser o treinador dos Bafana Bafana, porém, o contrato ainda não foi assinado. Será efetivo a partir de julho deste ano pois Queiroz expressou o desejo de terminar o seu trabalho com o Irã”, disse uma fonte ao jornal.

Queiroz treinou a seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o time lusitano foi até as oitavas de final, sendo eliminado pela Espanha. Ele também já comandou Estoril, Sporting, MetroStars, Nagoya, Emirados Árabes, África do Sul e Real Madrid.

Conteúdos relacionados