Torcedor solitário protesta no CT do Corinthians e depois pede desculpa

Estava surpreendentemente calmo o treinamento do Corinthians na quinta-feira, um dia após a derrota por 5 a 1 para o Santos. Aí, um torcedor chegou de bicicleta ao CT do Parque Ecológico, parou em um dos estacionamentos e começou a fazer protesto aos gritos. O homem, que não se identificou, direcionou a maior parte das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estava surpreendentemente calmo o treinamento do Corinthians na quinta-feira, um dia após a derrota por 5 a 1 para o Santos. Aí, um torcedor chegou de bicicleta ao CT do Parque Ecológico, parou em um dos estacionamentos e começou a fazer protesto aos gritos.

O homem, que não se identificou, direcionou a maior parte das reclamações ao presidente Mário Gobbi. Ele apontou o fato de que o clube deve a alguns atletas do elenco, com gritos como “dever dinheiro para jogador é safadeza” e “aqui não pode ter molecagem”.

Houve também frases direcionadas aos próprios atletas, como “vamos jogar bola”. Após cerca de quatro minutos de gritos, o torcedor subiu em sua bicicleta e deixou o CT. “Desculpa. Era isso o que eu tinha para falar, estou triste. Era um desabafo”, concluiu o corintiano.

Foi a única movimentação fora da normalidade no centro de treinamento alvinegro após a dura derrota da última quarta. Os titulares na goleada fizeram um trabalho de recuperação na parte interna, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica e tática observada por Mano Menezes.

A equipe do Parque São Jorge voltará a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Mano já falou sobre a urgência de reagir, pois “não dá para perder três seguidas no Corinthians”. O treinador certamente fará alterações na formação que foi massacrada na Vila Belmiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados