Torcedor solitário protesta no CT do Corinthians e depois pede desculpa
Estava surpreendentemente calmo o treinamento do Corinthians na quinta-feira, um dia após a derrota por 5 a 1 para o Santos. Aí, um torcedor chegou de bicicleta ao CT do Parque Ecológico, parou em um dos estacionamentos e começou a fazer protesto aos gritos. O homem, que não se identificou, direcionou a maior parte das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estava surpreendentemente calmo o treinamento do Corinthians na quinta-feira, um dia após a derrota por 5 a 1 para o Santos. Aí, um torcedor chegou de bicicleta ao CT do Parque Ecológico, parou em um dos estacionamentos e começou a fazer protesto aos gritos.
O homem, que não se identificou, direcionou a maior parte das reclamações ao presidente Mário Gobbi. Ele apontou o fato de que o clube deve a alguns atletas do elenco, com gritos como “dever dinheiro para jogador é safadeza” e “aqui não pode ter molecagem”.
Houve também frases direcionadas aos próprios atletas, como “vamos jogar bola”. Após cerca de quatro minutos de gritos, o torcedor subiu em sua bicicleta e deixou o CT. “Desculpa. Era isso o que eu tinha para falar, estou triste. Era um desabafo”, concluiu o corintiano.
Foi a única movimentação fora da normalidade no centro de treinamento alvinegro após a dura derrota da última quarta. Os titulares na goleada fizeram um trabalho de recuperação na parte interna, enquanto os reservas participaram de uma atividade técnica e tática observada por Mano Menezes.
A equipe do Parque São Jorge voltará a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Mano já falou sobre a urgência de reagir, pois “não dá para perder três seguidas no Corinthians”. O treinador certamente fará alterações na formação que foi massacrada na Vila Belmiro.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.