SP mantém linhas especiais durante greve do metrô

Com a prorrogação da greve dos metroviários, decidida em assembleia nesta quinta-feira, a SPTrans manteve o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) nesta sexta-feira. As linhas que operam com destino às estações de metrô ficam estendidas e também haverá reforço de frota, com três linhas especiais para atender aos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a prorrogação da greve dos metroviários, decidida em assembleia nesta quinta-feira, a SPTrans manteve o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) nesta sexta-feira. As linhas que operam com destino às estações de metrô ficam estendidas e também haverá reforço de frota, com três linhas especiais para atender aos passageiros da Linha 3-Vermelha, na zona leste. O rodízio de veículos também permanece suspenso, informou a prefeitura.

Apenas as linhas 4-Amarela e 5-Lilás operam normalmente. A linha 1-Azul está em operação entre Ana Rosa e Luz, a linha 2-Verde opera entre Ana Rosa e Clínicas e a linha 3-Vermelha funciona entre Bresser e Sta.Cecília.

Além disso, a SPTrans e a CET operacionalizaram todas as faixas reversíveis da cidade, como a Radial Leste e na Estrada do M´Boi Mirim. Essa medida objetiva organizar o trânsito na cidade, especialmente nas regiões Leste e Sul, para que os ônibus circulem com melhor fluidez no horário de pico.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados