Senac oferece 180 vagas em cursos gratuitos em Campo Grande
Jovens de baixa renda de Campo Grande podem realizar inscrição em uma das 180 vagas em diversos cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidas pelo Senac (Serviço de Aprendizagem Comercial). As inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas. Os cursos oferecidos são de marketing estratégico (75 vagas), escrituração fiscal (70 vagas), auxiliar financeiro …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovens de baixa renda de Campo Grande podem realizar inscrição em uma das 180 vagas em diversos cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidas pelo Senac (Serviço de Aprendizagem Comercial). As inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas.
Os cursos oferecidos são de marketing estratégico (75 vagas), escrituração fiscal (70 vagas), auxiliar financeiro (35 vagas). As aulas têm início dia 28 de julho, para os cursos de Marketing e Escrituração, e 11 de agosto para Auxiliar Financeiro.
Para concorrer, o candidato precisa preencher a ficha de informações, assinar declaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido. As inscrições podem ser feitas na unidade Senac Zahran, em Campo Grande, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 529, Vila Santa Dorotéia.
Gratuidade
O Programa Senac de Gratuidade é destinado para pessoas com renda familiar mensal, per capta, de até dois salários mínimos e que esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e sejam trabalhadores – empregados ou desempregados.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.