Santos e Coritiba empatam jogo truncado e com Damião sacado
Depois de empatarem em seus jogos de estreia, Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo feio, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. O principal destaque da partida foi negativo: Leandro Damião teve outra péssima atuação no primeiro tempo e foi sacado no intervalo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de empatarem em seus jogos de estreia, Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo feio, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. O principal destaque da partida foi negativo: Leandro Damião teve outra péssima atuação no primeiro tempo e foi sacado no intervalo, algo que Oswaldo de Oliveira ainda não tinha feito. A torcida santista tem perdido a paciência com o jogador, que chegou recentemente ao time.
Agora Santos e Coritiba têm dois pontos cada na Série A, sem vitórias nem derrotas. Ambos terão desafios complicados pela frente na próxima rodada: o time paranaense viajará para enfrentar o São Paulo no Morumbi, enquanto o Santos receberá o Grêmio na Vila Belmiro. Veja como foi o empate entre Santos e Coritiba lance a lance.
O Coritiba começou o jogo com péssimos momentos para seus atacantes. Primeiro Julio Cesar se machucou e saiu de campo chorando. Depois, Zé Love perdeu uma chance de forma bizarra – com o gol aberto à sua frente, ele escorregou e chutou a bola no próprio pé, mandando ela pra fora.
Depois disso o Santos até teve uma chance de com Gabriel, mas foi o Coritiba que mandou no jogo. Na maioria dos lances Aranha conseguiu fazer boas defesas, mas espalmou para frente e cedeu rebotes perigosos. Também houve um lance em que Jajá, substituto de Julio César, acertou a trave em cheio.
No final do primeiro tempo, porém, o Santos diminuiu o ritmo da partida e conseguiu equilibrar o domínio do jogo. O time paulista até teve mais posse de bola, mas não conseguiu encaixar o ataque, que tinha Leandro Damião em mais uma má atuação e os meio-campistas muito afastados da área.
Oswaldo de Oliveira tentou corrigir esse problema com a entrada de Geuvânio no segundo tempo. Pouco funcionou, porque o jogo ficou até feio, com muitos erros dos times em lances simples. Nas raras chegadas ao ataque, os jogadores do Coritiba chutaram a bola para longe, com Robinho, Chico e até Geraldo, que tentou fazer um golaço de voleio.
Já o Santos só conseguiu fazer uma jogada bem trabalhada aos 35min, quando Cícero acertou passe para Gabriel, que chutou forte, mas Vanderlei defendeu. O lance talvez tenha inspirado o ex-santista Zé Love, que quase marcou um golaço de bicicleta aos 39min.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Polícia faz ofensiva contra PCC e CV em operação e três são presos em MS
Foram cumpridos 15 mandados em 3 cidades do Estado
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.