Santos atropela Atlético-MG e segue firme rumo ao bi da Copinha

Atual campeão, o Santos deu mais um passo importante rumo ao bicampeonato seguido da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, a equipe da Vila Belmiro despachou o bom time do Atlético-MG por 3 a 0, em duelo realizado na Arena Barueri, e avançou rumo à decisão da competição de 2014. Agora, o time […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atual campeão, o Santos deu mais um passo importante rumo ao bicampeonato seguido da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, a equipe da Vila Belmiro despachou o bom time do Atlético-MG por 3 a 0, em duelo realizado na Arena Barueri, e avançou rumo à decisão da competição de 2014.

Agora, o time praiano aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Fluminense, que se encaram ainda nesta terça, a partir das 21h. Caso avance o arquirrival paulista, o Santos irá repetir a decisão da edição de 1984 da Copa São Paulo. Na ocasião, a equipe do litoral levou a melhor e faturou o caneco, o primeiro dos dois que possui.

O Atlético-MG era uma das sensações do torneio. Após despachar o Flamengo-SP por 5 a 0 e o São Paulo por 5 a 1, a equipe de Belo Horizonte não conseguiu manter o forte ritmo e sucumbiu frente ao bom e entrosado time do Santos. O placar foi aberto ainda no fim da primeira etapa.

No lance, aos 45min, Fernando cruzou na medida da direita, Stéfano Yuri se antecipou ao zagueiro e fez o primeiro. O segundo chegou no meio da etapa complementar, quando Matheus Augusto cortou a marcação para dentro, bateu por cobertura e fez um belo gol na Arena Barueri.

O tento final ocorreu aos 41min do segundo tempo. Matheus Augusto cruzou na cabeça de Stéfano Yuri, e o artilheiro só teve o trabalho de subir com tranquilidade e matar o jogo, levando o Santos a mais uma decisão de Copa São Paulo.

Conteúdos relacionados