Responsáveis por incendiar micro-ônibus em Taquarussu são identificados

Dois homens e uma adolescente foram os responsáveis por roubar e atear fogo em um micro-ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Taquarussu, 325 quilômetros de Campo Grande, na manhã de domingo (18). Juliano Alves Pereira (22), Juliano Rodrigues Aquino (19) e uma adolescente de 15 anos foram apreendidos furtaram o micro-ônibus que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens e uma adolescente foram os responsáveis por roubar e atear fogo em um micro-ônibus de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Taquarussu, 325 quilômetros de Campo Grande, na manhã de domingo (18).

Juliano Alves Pereira (22), Juliano Rodrigues Aquino (19) e uma adolescente de 15 anos foram apreendidos furtaram o micro-ônibus que estava estacionado no pátio da prefeitura e atearam fogo destruindo o veículo completamente.

O fato ocorreu próximo da fazenda Campo Verde. A perícia terminou na manhã de segunda-feira (19), com a prisão de dois acusados e apreensão da adolescente.

Foi apreendido um litro de “whisky” quase vazio no interior de outro ônibus, a bebida foi encontrada por um funcionário da prefeitura .

Os envolvidos responderão por furto qualificado mediante concurso de pessoas e incêndio. Os dois homens foram autuados em flagrante, e após a prisão foram encaminhados para Delegacia de Batayporã, 306 quilômetros da Capital, onde permanecerão à disposição da justiça, enquanto a adolescente foi ouvida e liberada no mesmo dia na presença de um responsável legal.

Conteúdos relacionados