Reinaldo Azambuja teve 35 votos a mais que Delcídio e venceu petista em Iguatemi

Com apenas 35 votos a mais, o tucano Reinaldo Azambuja venceu Delcídio do Amaral (PT) na cidade de Iguatemi, distante a 452 quilômetros de Campo Grande. Na soma total dos votos, Reinaldo teve na cidade 3.093 votos e Delcídio 3.058. Os dois candidatos disputaram o cargo de governador de Mato Grosso do Sul junto com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com apenas 35 votos a mais, o tucano Reinaldo Azambuja venceu Delcídio do Amaral (PT) na cidade de Iguatemi, distante a 452 quilômetros de Campo Grande. Na soma total dos votos, Reinaldo teve na cidade 3.093 votos e Delcídio 3.058.

Os dois candidatos disputaram o cargo de governador de Mato Grosso do Sul junto com Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelsinho Trad (PMDB) e Sidney Melo (PSOL). No entanto, a definição de quem será o novo chefe do executivo estadual só sairá com o resultado do segundo turno, no dia 26 de outubro. Reinaldo e Delcídio disputarão o voto dos eleitores.

Eleita como senadora do Estado, Simone Tebet (PMDB) ganhou 3.936 votos em Iguatemi. Ainda no município, Zeca do PT, eleito com mais porcentagem dos votos em MS obteve 1.030 votos. Marquinhos Trad (PDMB), reeleito deputado estadual com 47.015 eleitores teve apenas seis votos em Iguatemi, conforme dados da Justiça Eleitoral.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados