PT vê pesquisa com cautela e diz que foco está em fechar majoritária para eleições
O prefeito de Corumbá e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Duarte, diz que a legenda deve ter cautela para analisar o levantamento de intenção de votos para o governo do Estado, contratado e divulgado pelo Midiamax nesta quinta-feira (22). Segundo ele, o foco do PT está em fechar a chapa majoritária. “Nesse […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Corumbá e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Duarte, diz que a legenda deve ter cautela para analisar o levantamento de intenção de votos para o governo do Estado, contratado e divulgado pelo Midiamax nesta quinta-feira (22). Segundo ele, o foco do PT está em fechar a chapa majoritária.
“Nesse momento temos pesquisa para todos os gostos, não discutimos a credibilidade da pesquisa, mas dizemos que, agora, os números vão retratar momentos diferentes”, afirmou Duarte.
Para o presidente estadual do PT, o partido se concentra para fechar a chapa majoritária. “No momento, não estamos preocupados com números, a campanha ainda nem começou e as chapas ainda não estão definidas. Nosso foco, agora, é até o mês de junho para fechar a chapa não somente com os nomes do PT, mas com partidos que estão aliados conosco”, ressaltou.
Para Duarte, os números ainda vão mudar. “Vamos nos preocupar com os números a partir do mês de julho”, disse.
A entrada do pré-candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) na corrida eleitoral ao governo do Estado não prejudica o PT, segundo Paulo. “Divide os votos do PMDB porque sempre estiveram juntos e têm o mesmo perfil de eleitorado”, apontou o presidente estadual do PT.
Pesquisa: No levantamento espontâneo, o senador Delcídio do Amaral e pré-candidato petista lidera com 15,30% das intenções de votos dos campo-grandenses, seguido de Nelsinho Trad (PMDB) com 13,5% e Reinaldo Azambuja (PSDB) com 7,20%.
Na pesquisa estimulada, Delcídio configura em segundo, com 27,30%. Já o pré-candidato do PMDB aparece com 34,10% liderando as intenções de votos. Azambuja permanece em terceiro com 22,80% e a advogada Tatiana Ujacow (PSB-Rede) em quarto lugar com 5,10% das intenções de votos.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.