Políticos de MS devem acompanhar velório de Campos na sede do governo de PE
O candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB), a vice, Pastora Janete (PSB), e o presidente regional do PSB, Murilo Zauith, aguardam confirmação da família para acompanhar velório em Pernambuco.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB), a vice, Pastora Janete (PSB), e o presidente regional do PSB, Murilo Zauith, aguardam confirmação da família para acompanhar velório em Pernambuco.
Políticos sul-mato-grossenses devem acompanhar o velório do candidato à Presidência que morreu em acidente aéreo em Santos (SP), na manhã de ontem (13). Eles aguardam a confirmação do início do velório que será no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco.
Além do presidente regional do PSB, prefeito de Dourado Murilo Zauith, também devem dar último adeus a Campos, o candidato ao governo de MS, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), e a candidata a vice, Pastora Janete (PSB).
A coligação do peemedebista, “MS Cada Vez Melhor”, iria montar palanque ao presidenciável no Estado. A aliança foi fechada entre Nelsinho e Campos em troca da vaga de vice.
Janete, inclusive, iria acompanhar a agenda de Campos em Santos. Ela também estava no Rio de Janeiro (RJ) com o presidenciável. A candidata retornou a Campo Grande na noite de ontem.
Nelsinho, Murilo e Janete aguardam a confirmação do início do velório para irem a Pernambuco. O peemedebista declarou luto pela morte de Campos e cancelou todas as atividades da campanha até o próximo domingo (17).
Luto
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PDMB), decretou luto oficial de três dias no Estado pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos.
“Mato Grosso do Sul está de luto oficial por três dias. O governador André Puccinelli acaba de assinar o decreto, em virtude do falecimento do ex-governador Eduardo Campos”, disse em sua página no Facebook, na manhã de ontem.
Por outro lado, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, continuará suas atividades normalmente, inclusive com sessão nesta quinta-feira (14).
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Tio acusado de estuprar crianças com síndrome de Down no MT é capturado em Dourados
Abusos sexuais aconteciam durante o trajeto para a igreja
Dois são presos em Campo Grande em Operação de Goiás contra o tráfico interestadual de drogas
São cumpridos 17 mandados de prisão temporária e 30 de busca e apreensão domiciliar em três Estados.
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.