Para Vendramini, pesquisa não reflete a realidade e acredita que eleitor quer mudança
“Acho que não está refletindo o que estamos ouvindo nas ruas”, afirma o candidato ao governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, a respeito da pesquisa DATAmax, na qual apresenta 0,70% das intenções de voto. Segundo a pesquisa, divulgada na quinta-feira (11), Delcídio do Amaral (PT), tem 42,5% das intenções de voto, Reinaldo Azambuja (PSDB), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Acho que não está refletindo o que estamos ouvindo nas ruas”, afirma o candidato ao governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, a respeito da pesquisa DATAmax, na qual apresenta 0,70% das intenções de voto.
Segundo a pesquisa, divulgada na quinta-feira (11), Delcídio do Amaral (PT), tem 42,5% das intenções de voto, Reinaldo Azambuja (PSDB), 19,9% e Nelsinho Trad (PMDB), 19,1%. Além dos três primeiros colocados e Evander Vendramini, Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL), apresentam 0,30% das intenções de voto.
O candidato aposta nos programas eleitorais e debates para apresentar as propostas de governo e, consquentemente, convencer os eleitores. “Há bastante indecisos. As pessoas querem mudanças e os que estão aí não representam isso, são os mesmos com roupas diferentes”, diz.
Ainda segundo o candidato, a tendência é que as pessoas percebam as diferenças. “Acredito que até o dia da eleição, o eleitor fará uma leitura diferenciada e vai entender o caso da Petrobras e entender que quem quer pleitear um cargo deve explicar se há ou não envolvimento”.
Propostas apresentadas nos debates e programas devem alterar o atual cenário, acredita. “O eleitor não pode se influenciar por marketing e sim pelas propostas”, conclui.
A pesquisa é baseada em entrevista feita com 1500 eleitores de 38 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre 6 e 10 de setembro e foi registrada no TRE-MS (00034/2014). Apresenta margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.