Para Delcídio, vinda de Lula a Mato Grosso do Sul na eleição ainda é possível

O pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) disse, neste sábado (19), que o partido e Luiz Inácio Lula da Silva ainda não “bateram o martelo” sobre a vinda do ex-presidente a Mato Grosso do Sul. Matéria da Folha de S. Paulo diz que Lula não deverá vir ao Estado caso o partido feche aliança com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) disse, neste sábado (19), que o partido e Luiz Inácio Lula da Silva ainda não “bateram o martelo” sobre a vinda do ex-presidente a Mato Grosso do Sul. Matéria da Folha de S. Paulo diz que Lula não deverá vir ao Estado caso o partido feche aliança com o PSDB, do deputado Reinaldo Azambuja.

Segundo o senador, o partido ainda analisará as excepcionalidades. “Ainda não foram analisadas as peculiaridades”, disse. “Não é só Mato Grosso do Sul que tem excepcionalidades”, lembrou.

Delcídio reiterou ainda que PT e PSDB vão decidir até o dia 30 de abril se caminharão juntos no Estado. Eles buscam uma coligação formal, com autorização das direções nacionais do partido.

Caso a aliança não seja possível, Reinaldo Azambuja deixará de disputar o Senado e será candidato a governador.

Conteúdos relacionados