Geral

Olarte participa de vacinação, dá posse a secretários e assina convênios nesta sexta

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), inicia a sexta-feira (11) participando da vacinação dos servidores municipais. Em seguida dá posse aos novos secretários e assina convênios. A primeira agenda pública do prefeito foi às 7h30 com vacinação de funcionários municipais no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), na Rua Orfheu Baís, […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 11h06

None
242538644.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), inicia a sexta-feira (11) participando da vacinação dos servidores municipais. Em seguida dá posse aos novos secretários e assina convênios.

A primeira agenda pública do prefeito foi às 7h30 com vacinação de funcionários municipais no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), na Rua Orfheu Baís, 88.

Em seguida, às 9 horas, Olarte dá posse às secretárias municipais de Assistência Social e Cultura, Janete Belini D’Oliveira e Juliana Zorzo, respectivamente. Além disso, assina convênios com 32 entidades. Ambos os eventos serão na Câmara Municipal.

No período da tarde, às 15h30, o prefeito participa da passagem de chefia do Comando Militar do Oeste (CMO) para o general Paulo Roberto de Oliveira. O comando da brigada estava sob responsabilidade do general de Brigada Samuel da Silva Ricordi.

Jornal Midiamax