Na Inglaterra, jovem morre no mar e mãe vê cena sem saber que era seu filho
Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail. Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher estava passeando na beira de uma praia no condado de Lancashire, na Inglaterra, quando viu um grupo de jovens desesperados. Eles choravam a morte de um adolescente e, só mais tarde, a britânica soube que era seu filho que havia morrido. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Melanie Goodship, 40 anos, estava caminhando com seus cachorros quando viu um grupo de jovens lamentando a morte trágica de um adolescente, ele era seu filho, James, 17 anos.
O grupo havia montado uma jangada improvisada e entrado no mar. Duas jovens que tinham medo de navegar ficaram com os celulares dos outros, sentadas na areia.
Como o mar ficou violento, os jovens tentaram voltar, mas tiveram dificuldades. Neste momento, Keaton Greaves, 16 anos, e James tentaram mergulhar na água gelada para tentar nadar até a costa e procurar ajuda. James era conhecido como um bom nadador.
Em depoimento, Keaton diz que não suportou a força e o frio do mar e retornou à jangada. James já havia nadado muitos metros e não conseguiu nem voltar à embarcação e nem chegar à praia. Morreu no meio do caminho.
Melaine disse que, quando viu o mar violento, tentou ligar para o filho e, como o celular tocou – mas ninguém atendeu – ela acreditou que ele não estaria em alto mar.
O grupo foi resgatado por outras pessoas que passavam na beira da praia durante o acontecido. Melaine não sabe nadar. Keaton foi levado ao hospital e foi diagnosticado com hipotermia, mas passa bem. O caso foi julgado como morte acidental.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.