Na Copa do Mundo, quem ganha no SBT é o Chaves
A partir da próxima segunda-feira, os fãs de carteirinha de Chaves vão poder se deleitar com consideráveis 50 minutos a mais da série. A mudança na grade do SBT, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao site de VEJA, também inclui a retirada do programa de reprises Quem Não Viu Vai Ver, para abrir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A partir da próxima segunda-feira, os fãs de carteirinha de Chaves vão poder se deleitar com consideráveis 50 minutos a mais da série. A mudança na grade do SBT, confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao site de VEJA, também inclui a retirada do programa de reprises Quem Não Viu Vai Ver, para abrir espaço para as exibições do boletim SBT na Copa, sobre o Mundial que começa no dia 12 de junho.
Com a mudança, o seriado, que atualmente ocupa 25 minutos da grade da emissora e é exibido entre 19h20min e 19h45min, vai ganhar o triplo do tempo. Chaves passa a ocupar o horário entre 18h30min e 19h45min, com uma hora e quinze minutos.
Chaves vai entrar para preencher as lacunas deixadas pelo boletim SBT na Copa ao longo da programação. “O seriado nos dará maior flexibilidade para os ajustes de horários necessários no dia-a-dia do evento, mantendo os bons índices do horário”, informou a assessoria. Chavesmarca entre cinco e seis pontos de audiência segundo medição do Ibope (cada ponto equivale a 65.000 domicílios na Grande São Paulo).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.