Homem que não sabia nadar morre afogado ao tentar salvar cão na Inglaterra

Um homem morreu após tentar salvar seu cão de um mar violento na praia de Hendon, em Sunderland, no nordeste da Inglaterra. Segundo a publicação, Alex Hardy, 32 anos, estava passeando com seu cão e com sua namorada na beira da praia, quando o cão correu em direção ao mar. Desesperado, Hardy foi atrás do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem morreu após tentar salvar seu cão de um mar violento na praia de Hendon, em Sunderland, no nordeste da Inglaterra.

Segundo a publicação, Alex Hardy, 32 anos, estava passeando com seu cão e com sua namorada na beira da praia, quando o cão correu em direção ao mar. Desesperado, Hardy foi atrás do cachorro, mesmo sem saber nadar. Sua namorada também entrou no mar.

Alertados por outros moradores da região, a guarda costeira trabalhou no resgate do trio durante horas. A mulher e o cão foram resgatados com vida, mas o britânico não resistiu à força da correnteza.

“Ele mergulhou para salvar o seu cão, embora soubesse que estava colocando sua vida em risco”, disse sua mãe, Michelle Taylor. Hardy deixou dois filhos, um de 11 anos e outro de 12.

Conteúdos relacionados