Homem esfaqueia dois em briga, é golpeado pela ex-mulher e morre no hospital em MS

Um homem de 42 anos morreu após levar golpes de faca no abdômen e no tórax na noite da sexta-feira (21), em Corumbá a 444 km de Campo Grande. De acordo com o Diário Corumbaense, Jair Mendes teria se envolvido em uma briga de bar, esfaqueado dois homens e acabou morrendo, após ser agredido com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 42 anos morreu após levar golpes de faca no abdômen e no tórax na noite da sexta-feira (21), em Corumbá a 444 km de Campo Grande. De acordo com o Diário Corumbaense, Jair Mendes teria se envolvido em uma briga de bar, esfaqueado dois homens e acabou morrendo, após ser agredido com pauladas e facadas pela ex-mulher dele.

Ainda conforme o Diário Corumbaense, a ex-mulher e outros dois homens, estavam bebendo em uma casa, quando Jair teria saído e voltado com uma faca. Ele teria esfaqueado um homem de 54 anos, atual companheiro da ex-mulher dele. A outra vítima, um homem de 46 anos, tentou intervir na briga e também foi esfaqueado no abdômen, braço e barriga.

Com um pedaço de madeira, a ex-mulher de Jair deu um golpe na cabeça do ex-marido, tomou a faca que estava com ele e o golpeou. Os três feridos foram levados ao pronto-socorro. Os dois homens esfaqueados por Jair ficaram internados no Hospital de Corumbá, enquanto ele, não resistiu aos ferimentos e morreu quando seguia para o centro cirúrgico.

A ex-mulher de Jair Mendes foi presa pela Polícia Militar e levada para o 1º Distrito Policial.

Conteúdos relacionados