Homem encontrado morto no Rio Paraná pode ter sido atacado por sucuri

O representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, que fazia pesca subaquática foi encontrado morto no Rio Paraná na região da Ilha Comprida, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Paparazzi News, Costa era morador da cidade de Birigui (SP) e estava em um rancho participando de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, que fazia pesca subaquática foi encontrado morto no Rio Paraná na região da Ilha Comprida, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Paparazzi News, Costa era morador da cidade de Birigui (SP) e estava em um rancho participando de uma festa e em seguida desapareceu após entrar no rio para fazer a prática da pesca.

A polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, mas não está descartada a hipótese de o representante comercial ter sido atacado por uma sucuri. Conforme amigos da vítima, ele também teria bebido antes de entrar no rio, fato que também leva a entender que posse ter se afogado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Andradina e em seguida será levado para Birigui, no Estado de São Paulo.

Conteúdos relacionados