Homem agride ex-mulher e desrespeita decisão judicial

Jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada por K.A.S quando foi agredida por Gilson Pereira de Oliveira Junior, de 22 anos. A vítima relatou que Gilson foi até a sua casa e a chamou pelo nome, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada por K.A.S quando foi agredida por Gilson Pereira de Oliveira Junior, de 22 anos.

A vítima relatou que Gilson foi até a sua casa e a chamou pelo nome, ao sair da residência foi agredida com tapas e socos no rosto deixando visíveis os sinais da agressão. Além das agressões no rosto a vítima ainda sofreu lesão  no antebraço direito, em virtude de alguns socos recebidos no local.

Após as agressões Oliveira fugiu tomando rumo ignorado pela vítima que acionou a polícia e depois de ser encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) manifestou interesse de representar criminalmente contra o acusado.

DECISÃO JUDICIAL

A vítima  tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça da cidade contra o ex-marido Gilson Pereira de Oliveira Junior, por não aceitar o fim do relacionamento e ter proferido várias ameaças contra K.A.S..

Mesmo com a decisão judicial, Gilson desobedeceu e foi até a casa da ex-mulher para agredi-la fisicamente.

Conteúdos relacionados