Fotos íntimas de uma militar circulam via aplicativo por smartphones

Ainda identificada apenas como Renata, uma jovem teve fotos íntimas suas repassadas a vários celulares por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nas imagens ela chega a posar com o uniforme do Exército em um espaço similar a um vestiário. A moça na distribuição das fotos é descrita em uma patente significativa das Forças Armadas. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda identificada apenas como Renata, uma jovem teve fotos íntimas suas repassadas a vários celulares por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Nas imagens ela chega a posar com o uniforme do Exército em um espaço similar a um vestiário.

A moça na distribuição das fotos é descrita em uma patente significativa das Forças Armadas. A veiculação da possível tenente estaria sendo espalhada em sites e nas Redes Sociais de acordo com o Fronteira News.

Caso a moça resolva denunciar a veiculação poderá prestar queixa na delegacia por crimes de injúria e difamação. A pena para autoria deste tipo de infração penal é de até um ano e onze meses de detenção além do pagamento de uma indenização se a vítima pleitear danos morais na Justiça.

Conteúdos relacionados